Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
maateuus

PUA EXPERT

#351267 Teen,eu nem sabia que eles faziam isso de criar um nick com um significado.E como não sou vip,não posso alterar meu nick.Mateus é o meu verdadeiro nome.
yuboys

Aprendiz

#351287 na realidade eu escrevi errado meu nick era pra ser:

Young Boys =meninos jovens

não sei o que deu na minha cabeça nesse dia.
ficou YUBOYS.

esse era o nome da escolinha ondo eu treinava futsal.

eu era tão fanático por futsal que ate hoje uso o nome dela.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#351298 hahahaha...tava na brisa quando pensei..

Chiller é isso : Inúmeros processos precisam ser resfriados por meio de um fluxo contínuo de água fria. O chiller, que incorpora em um gabinete fechado todos os componentes necessários para o fornecimento contínuo de água gelada com controle preciso de temperatura, é a resposta para esta necessidade.

Na verdade adaptei como sendo uma coisa que reune componentes necessários para um fim. Ou seja, no PU, várias das qualidades que precisamos. A água, seria a vida;tornar-se Homem de verdade.

Por isso ficou Chillerman, além da sonoridade ficou uma coisa meio herói-brega. Por isso nunca quis trocar kkkkkkkkkk
Pejota - MEMBRO EXCLUSIVO
#351312 Uns 2 colegas me chamavam de Pejota, em homenagem aquele gordinho da turma do pateta, por eu ser gordinho kkk .. até que gostei
ÀSpua

Veterano - nível 2

#351414 o meu nome Ás vem da carta de baralho , desde a época que era pivete fazia mágicas aquelas que botava uma bolinha de papel nas articulações do braço ai o papel aparecia no outro era fantástico ai um belo dia tava querendo achar um nome pra mim , ai procurei apareceu vários como: Ali, Ace , Xapinha (começou a ficar pior :confuso ) , mas nenhum me satisfazia ai fui tentar na sorte das cartas e por uma coincidência incrível veio os Ás de copas ai vou seguir com esse.