Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MNzin

Aprendiz

#506690 MN = marinheiro
o zin vai de efeito mesmo kkk daí fica marinheirozin por causa da minha profissão, sou da marinha ;)
Avatar pua
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#506727 Eu não acredito que eu vou postar isso aqui. Na real não importa muito. Todo mundo pela diversão!

O meu nick é algo bem criativo

gui vem de Guilherme que quer dizer Protetor

palha vem do meu sobrenome. Acho qu não vou entrar em muitos detalhes sobre isso.


Vocês podem me encontrar em outras redes e outros meios com outro nick s0i0l0c0. Esse já é um pouco mais criativo.

Eu tinha 16 anos. Assistia TV com um amigo enquanto desenvolviamos um servidor de Mu Online (se você se lembra disso, você, meu caro, é sensacional) e tinha estreiado aquela novela América ou algo assim.

Soy loco por ti america... blablabla

Enfim comecei a assinar soiloco (que $@!!%^). Até que um belo dia robaram meu login e eu resolvi trocar, no melhor estilo nerd "Os" por zeros.

Então eu abandonei. Por que?

Um nick é como uma apresentação sua. Tem ser verdadeiro e autêntico. É preciso passar veracidade. Então eu resolvi trazer o meu nome a campo. Afinal é disso que tudo aqui se trata: confiança.


Forte Abraço!
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#506796 Hahaha, o meu não sei dizer bem...

Quando eu tinha 9 anos eu achava que meus dentes da frente eram maiores e por isso eu me sentia parecido com um rato (ou coelho), e talvez com um pouco de influência do Mickey Mouse (que eu era fã quando tinha meus 4~5 anos). E então nessa época (dos 9 anos) meu primo foi criar um MSN pra mim, como eu não tinha muito tempo pra pensar, coloquei lucasrato, e ficou. Até hoje na maioria dos lugares que cadastro coloco LucasRato.

Eu queria mudar para Martins que é meu sobrenome, só que, apesar de eu gostar muito dele, é um sobrenome bem comum.

Abraços



-LucasRato
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#506810 Meu nome é Gustavo Andrade.

Eu gostava do nome Xafixav, mas é complicado

Então simplifiquei para Xafiix

Mas resolvi mudar quando entrei no Pickup

E Agora é Drito. Ele vem de : Andradito (Diminuitivo do meu sobrenome, gosto pois fica mais carinhoso ;D)

Também coloquei assim pois o Apelido de meu wing é Bandim - E pensamos

Como ficaria os dois juntos?
Bandrito ;D EHAUSEUAUHE'


Abraços
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#537860 O meu veio do nada mesmo.

Tipo: SeDR, se você entender o DR como Doctor (Doutor) fazerá sentido pois ficará SeDoctor (SeDoutor) que soua parecido com Sedutor! shaushaushau.

Foi um momento de criatividade bem nada a ver, mas eu curto MUITO meu Nick.

Um ABRAÇO,
SeDR (SeDoctor) = Sedutor.

Linha de racicinio para exemplificar:

Se = Se
Doctor = Doutor
SeDoctor = SeDoutor
SeDoutor é parecido com Sedutor!