Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#543596 O Mais Engraçado que o Meu, vem do nome de um Personagem que eu gostava naquele Programa Infantil Power Rangers :louco
Sério sem Zoeira. :rolf
Blake Bradley.

Sempre Gostei do Som do Nome Blake e talvez seja o Porque do Meu Nick também ser Assim. :)
Era um Nome Intrigante e Diferente por Sinal.

Para os que não Sabem Blake e um Nome de Origem Inglesa.
Blake em vez de Som de Blacke no Português nosso comum, Nos outros Países tem Som de Bleike que esta Correto.

Alguns neste Forúm Acabam por isso falando errado meu Nick. :grump
Ao Ler Blake:Blacke:Errado.
Bleike:Certo. Mas se Escreve Blake mesmo tá,a Pronuncia que e Diferente :rolf.

Star ou Estrela,É interessante porque Estrela tem um estilo Mistico,Astrologico e Misterioso. :omg

E Por Fim Neon, é SEXY
, Brilhante, Especial.

Para Facilitar Prefiro que me Chamem de Blake R ou BlakeR,BLK
Tudo Junto fica BlakeStarNeon, Blake a Estrela de Neon. :legal
Curiosidade Meu Nick seria Sushi ou Shushiro
Editado pela última vez por blakestarneon em 15 Fev 2012, 11:55, num total de 1 vezes
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#548413 Bem, esse é meu nome desde que nasci.

Mas um dia fazendo uma pesquisa descobri que Rui é um nome de origem germânica (embora já vi muito japa com esse nome) que significa "Senhor Da Glória".

Abraços a todos.
Stunner

Aprendiz

#675014 Stunner pode ter varios significados : cativante, atraente, agradavel... mas escolhi porque antigamente eu jogava um jogo, e tínhamos a giria ''stunar'' (deixar o inimigo tonto ahsuahs) e eu sempre gostei desse nome.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#727357 O meu nick atual é "MANINHO" pois vejo ele como fosse um cara legal.. um cara que ainda esta aprendendo... um cara que ainda vai ter que muito o que aprender... um cara vamos dizer assim... que está em fase de transformação completa.. que tem que adquirir vasta experiência(e olhe que eu não me considero tão inexperiente assim, mas preciso de mais :-) ) como ainda não me considero o expert ou comedor no jogo assim como você Teenhunter e outros aqui, estou em construção, vamos dizer assim, espero ter uma evolução melhor que está que estou vivendo, assim que conseguir postarei o outro nick que inclusive já está escolhido e tem um bom significado, se tudo der certo, irei contar detalhadamente toda a minha evolução, abraços xD