Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#727360 LINC é o apelido do Lincoln Burrows da série Prison Break. Já que meu nome é Lincoln e sou fã da série, resolvi adotar o apelido tbm!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#727363
Teen Hunter escreveu:Não escolhi esse nome por escolher. Desde antes de conhecer o pick up eu tinha essa vontade de ficar com esse tipo de garota. Adolescentes gatinhas, ninfetinhas sexy. Possuem a pela macia e lisa, peitinhos e bundinhas durinhas, cabelos cheirosos e seus rostinhos lindos.


HAHAHAHAHAHA!!! Cara, só por esse comentário você já merecia uma busto de bronze em sua homenagem com uma tabuleta de marfim onde ler-se-ia "Sujeito mais foda de 2012"!!! LOL
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#727364 Sedution Cross

Sedution, todo mundo sabe, sedução

Cross= Cruz, do meu sobrenome

Sedução Cruz!
topico interessante!

Tem uma pua aqui da comunidade que deu ideia de nos identificarmos com um cordão, se trombassemos com um cara na rua, e assim vejamos um pingente de martelo de thor, ja saberiamos possivelmente e um pua!
Seria um evento bem raro, mais pode acontecer!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#727383 O meu é Duque, só que em inglês. Prefiro o apelido escrito com "K" do que "QU".
Ano passado uma HB me chamou de Duque enquanto conversávamos, meus amigos tavam por perto, ouviram e o apelido acabou pegando. Boa parte das pessoas realmente me chama assim, e eu gosto.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727396 na hora que eu tava criando minha conta meu amigo pua tava junto comigo e o irmão dele tinha nascido um dia antes então coloquei o nome do irmão dele não tive muita criatividade...

forte abraço
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#727402 s.m. Oficial superior do exército cuja graduação é imediatamente inferior à de general-de-brigada. (Compete-lhe teoricamente o comando de um regimento.)
Bras. Chefe político ou latifundiário do interior do país.
Bras. Pop. Homem, geralmente dotado de posses, que se encarrega do sustento de sua amante.

Jesuíno: Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#727409 o meu?


algo que eu definitivamente não era e que ao digitar pra entrar no fórum eu teria que lembrar que tinha ser aquilo, dominante...


porque com dois T


pra ficar mais facil de encontrar no google :palhaco



abss
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#742142 O meu eh Mc Striker.
Quando fui fazer o cadastro ia colocar só o Striker mas como já tinha usuário com esse nick tive que colocar o Mc.

Striker=Artilheiro,centroavante.
Mc=Mestre de cerimônias.