Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#742191 Eu sou fã do Zyzz, do Zan Perrion, e do Zera.

E por mais engraçado ainda...

Meu sobrenome é Zanchett, então abreviei.
kkkkkkkk

E ASSIM NASCEU O GRANDE PICK UP ARTIST
ZANTT!

:louco
R.Jota

Veterano - nível 5

#754380 Sempre usei alguns Nick´s repetitidos, então tava na hora de mudar, mas não encontrava algo simples, então um dia quando estava me registrando passava na TV uma reportagem sobre o Rio de Janeiro, então pensei vou tentar abreviar e tentar dar uma modificada e acabou saindo esta merdeta de Nick, brincadeira, é isso.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#754397 Já mudei de nick algumas vezes e tava procurando algum que significasse alguma coisa nessa jornada PUA que to traçando, então decidi botar Monte Cristo em homenagem ao personagem do livro/filme que tem uma história foda de adversidades, superação e uma volta de mestre por cima! Significa muito pra mim porque se não fosse alguns incidentes em um passado recente de falsas amizades nunca teria acordado pra vida e procurar melhorar os meus pontos fracos, o mesmo que aconteceu com o Conde :D.. é claro que eu não sou trilhonario, mas foda-se UAEHAUEHEUH
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#754940 Meu nome é Carlos. Mas eu sempre coloco com KC maiúsculo pra fazer referência a uma banda que eu curto chamada King Crimson. Mas aqui no PUA acho que dá pra fazer a referência com Kiss Close Também. HUEAHUEAH :rolf
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#754953 O meu nick Dr.Hunter ♣ Bem, significa Jogador que Caça com Inteligencia

Dr = Doutor = Doutorado = Inteligencia
Hunter = Caçador
♣ = Famoso Simbolo do jogo de cartas que simboliza no meu nick ~> Jogador