Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Overcoming

Aprendiz

#351503 Nick: Overcoming
Significado/tradução: Superação

Se enquadra bem ao meu caso, já que eu conheço um PUA a um certo tempo e não fazia nada com esse conhecimento.
então era hora de mudar, de superar....

E sempre que ler o meu próprio nick, estarei lembrando disso.
Uma forma implícita de me manter no caminho.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#351512 Curto demais o seriado True Blood, estou sempre acompanhando, nesse seriado aparece um personagem chamado Godric que é o criador de um dos personagens principais chamado Eric. Eu gostei tanto desse Godric, achei um personagem tão bacana e bem feito, que resolvi utilizar como nick, porém em alguns outros locais o nick Godric já está sendo utilizado, então uso meu segundo nick que é: "Thiymir".

Bom, vocês podem me encontrar de dois modos pela internet, com o nick "Godric" e/ou com o nick "Thiymir" HAHA :ae
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#351520 Freyr: é filho de Njord e irmão de Freya, e está casado com a gigante Gerda. É um deus representado como belo e forte que comanda o tempo e a prosperidade, a fertilidade, a alegria e a paz. É o deus chefe da agricultura. (Fonte: Wikipedia)

Pois é, tava procurando os nomes de alguns Deuses nas mitologias da vida e achei esse. Curti pra caralho e, pela descrição dele, resolvi adotá-lo como nickname. :yaaah
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#351602 Meu nick Alphino

Alph = de Alpha

e o ino = de Albino
meio que juntei os dois, albino veio de uns amigos meus que diziam que sou tão branco que paresso com um albino ai pegou o apelido :rolf