Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#756262 Wil = Willian

Cobra é meu apelido , desde os meus 13 anos me chamam assim , começou com um amigo sem noção que me chamava de Naja por eu ser magro e cabeçudo , com o tempo passou para Cobra e hoje ninguem mais sabe o "por que" do apelido, mas poucos me chamam pelo nome kkk
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#828268 Meu Nick Foi apenas um jogo de palavras, Tigre da Bengala e um Animal Selvagem. Então eu usei Tigre "DE" Bengala.


Então o "TIGRE" Representa "EU" Como ser Selvagem. O "DE" Representa como se fosse alguma coisa minha. "BENGALA" e uma palavra de duplo sentido tanto como uma Bengala ou meu Pênis, Como Kid Bengala.

Imagem Imagem
Taller

#828276 Pow lek quando fui colocar o meu, nem vi o significado ai depois fui ver o meu significa mais alto kk
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#828529 Dar0n>> Guitarrista do System of a Down que é uma banda que curto muito, e se tornou um nick padrão para jogos, chats, foruns etc..
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#831840 Bon Vivant - Alguém que vive bem, que curte a vida ao máximo... Tirando a parte relacionada ao dinheiro o melhor exemplo seria o saudoso Jorginho Guinle.
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#831850 Fala ae Galera!!

Meu nick era Wwolf, Pois acho os lobos incriveis, porem depois de aprender uma ou duas coisas poir ai,
decidi deixar essa história de nick de lado e passei a usar meu nome real, até porque desejo ser um PUA completo,
e nada melhor que incorporar isso ao meu eu, sem criar um personagem que visto e tiro quando é preciso.
Abraço galera

The good times is coming!!!!
______________________________________________________________________________________________________________