Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Marrento

Veterano - nível 9

#831861 Marrento = Pessoa difícil de se dobrar; seca, que não se abre facilmente, com fama de durona, econômica em carinhos.
Nota: ser marrento não é ser antipático nem tímido; é ser meio fechado, meio durão.
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#831862 desde criança, todo mundo me chama de louco, por eu ter um comportamento fora do padrão...kkk
e meu apelido é Grilo, por que eu gostava muito de pular quando criança...
grilo + louco = griloc's, porem eu tirei o ' porque em alguns foruns não aceitava-se...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#832453 É meu apelido normal entre inumeos kk, como pareço muito com índio, um de meus amigos de adolescência enquanto jogávamos video game, me chamou assim e ao repetir na escola o apelido pegou, e muitos me conhecem assim até hj, ja que meu nome é complicado de se chamar WUTHIERY.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#832467 O nick que aparece aqui é "Chatooo" eu escolhi por que eu já usava em alguns foruns de tecnologia, os tres "OOO" vem de 007 onde significa permicao para matar.


Mais assim que eu puder vou mudar para Stiff West.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#844753 Antigo demais isso aqui.

A maioria desses nicks são usados apenas no fórum mesmo, dependendo do nome fica muito estranho usar na vida real, a não ser que seja um apelido seu, dado pelos seus amigos.
Avatar pua
onanis

Aprendiz

#844777 Onanis de onanista porque sou praticante do sexo seguro ou seja da fiel bronha. Advem pq nao consigo manter uma ereçao com camisinha e nao faço sem proteçao daí nao faço sexo, só com minha mão, triste não?!
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#868881 Bom cara o meu nick name eu coloquei Natural Alpha Pua porque eu achei muito massa e que encaixava na nova personalidade que eu queria adotar em mim.

NATURAL = Estilo de jogo natural (NATURAL GAME),ou seja,naturalmente atrai as Hbs.

ALPHA = Dominador,Líder(A ATRAÇÃO ACONTECE ANTES DE FALAR QUALQUER UMA PALAVRA = MACHO ALFA)

PUA = Artista Sedutor,Sabe atrair qualquer mulher que desejar usando as técnicas da atração da maneira correta


Por isso eu coloquei o meu nickname na comunidade desse jeito