Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#352264 o meu :

STEVAN : meu nome :D, Matheus ESTEVAN de campos silva, porem eu sempre preferi STEVAN no lugar de estevan, entou todo mundo me conhece por matheus STEVAN , e assim ficou :D
CaJu_

Veterano - nível 2

#352273 O meu nao tem relação com a fruta caju...apesar de eu gostar hehe

É na verdade a junção do Ca = Cassio + Ju = Junior...meu nome!

Uso quase em todo lugar esse nick

Abraço
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#356122 Meu nome desde o meu nascimento, meus Pais que me deram. \o/ rs'

Origem: GERMÂNICO

Significado do nome Rodrigo: FAMOSO PELA GLÓRIA. :mau

SIGNIFICADO DO NOME RODRIGO - SUA MARCA NO MUNDO - GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#356132 Hamunaptra- Nome de uma cidade mitológica do Egito antigo, que significa, cidade dos mortos! É um trocadilho do meus status de conhecimento zero até a obtenção de conhecimento, de morto pra vivo!
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#374317 Sukhoi: Vem da Russia, E o nome de um jato muito Temido no mundo os jatos sukhoi, achei interressante e diferente pois quase ninguem sabe o que é um sukhoi e resolvi colocar de Nick :ae
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#374327 Eenie Meenie = uni-duni-tê

Tipo um paradoxo e sim , tirado da música do Justin Bieber , é até uma boa pois Eenie Meenie é uma música famosa então fica difícil achar meu usuário no PUABASE.

Abraços.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#374336 o meu é a sigla do Dragonball Z anime que fez parte da minha vida lol e meu nome junto Adriel + DBZ = adrieldbz , meio beta mas quando criei eu era um beta então, se tiver como mudar favor avisem. HUASHUAHUUSHAU