Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#351124 [centro]Imagem[/centro]

[centro]Bom, desde quando surgiu a comunidade de sedução, cada membro criava um nome para a sua nova identidade de pua.
Nesse tópico, explique o porque de ter escolhido esse nickname específico. Qual o significado do seu nome pua?[/centro]


Bom, eu começo.

Quando entrei, escolhi abreviado T-Hunter, depois coloquei ele completo porém tudo em maiúsculo TEEN HUNTER, mas é meio que fora de padrão, então deixei Teen Hunter.

Teen: Adolescente, garota jovem, ninfeta, menina
Hunter: Pegador, caçador, sedutor

Teen Hunter: Caçador de Ninfetas

O significado do nome é uma interpretação própria, não tendo tradução exata com a língua inglesa.

Não escolhi esse nome por escolher. Desde antes de conhecer o pick up eu tinha essa vontade de ficar com esse tipo de garota. Adolescentes gatinhas, ninfetinhas sexy.
Possuem a pela macia e lisa, peitinhos e bundinhas durinhas, cabelos cheirosos e seus rostinhos lindos.
Stanley

PUA Avançado

#351146 Quando eu entrei aqui, meu NICK era PaulStanley. Em homenagem ao vocalista do KISS.

Porém, depois mudei para o meu apelido, que alguns me chamam Stanley, que ganhei por gostar muito do Paul Stanley.
Avatar pua
JCharlie

Aprendiz

#351150 Jcharlie

J = Júlio
e Charlie é o nome de um Ator cujo personagem em uma série tem o mesmo nome que fas um papel de solteirão rico que pega tudo quanto é muie kkkk
gosto muito do estilo dele (Direct) e nem realista. por isso meu nick.

A Série é Two and a Half Man, e o personagem é Charlie Harper (Charlie Sheen)

vlw.
Avatar pua
JCharlie

Aprendiz

#351154 Esqueci de mencionar que "JC"harlie inclui o "C" do charlie com o "C" de César que é meu sobre nome tb :p
bembolado u.u
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#351156 Opa! Divertido, vou deixar o meu também...

Doug X = Preciso dizer em quem eu me inspirei?



Flávio escreveu:Tópico Curioso!!kkkkkkk


O meu nick quem escolheu foi minha mãe,e meu pai quando eu nasci!!! :legal


Abrçs


HUASUHASUHASUHAHSUUHASHUASUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUH
duki

#351180 O MEU NICKNAME "DUKI" FOI INSPIRADO NO FILME OS ADORAVEIS FANTASMAS DAS MINHAS EX-NAMORADAS,É O MLK Q ANTES ERA UM BETA TOTAL,MUITO RUIM MESMO,SEM JEITO NENHUM COM AS MULHERES,SOFRE UMA DESILUSÃO E DESANIMA,SÓ Q TEM UM TIO FODÃO PRA CARAMBA,UM PUA NATO,Q ENSINA TUDO A ELE E COMEÇA A CHAMA-LO DE DUKI,MUDADNÇA DE NOME,PERSONALIDADE,UMA NOVA PESSOA,MUITO LOOKKOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK