O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#771404
Bom dia Puas matineiros tudo certo? Como o desemprego tá dando as caras eu to na vagabundagem aqui ashuashuahs.


Então Tem dois testes que no mínimo são úteis pra conhecer a você mesmo.Isso é importante e não é de agora,já dizia Sócrates: ''Conhece-te a ti mesmo''.


Pois bem aqui tem o teste se você é uma pessoa otimista:

http://super.abril.com.br/testes/voce-o ... 9637.shtml


E aqui o teste 2,qual sua arma de sedução?o olhar,o corpo?...

http://www.comosou.com/qual-e-a-sua-arma-de-seducao_35/



Eu gostei bastante e me identifiquei mesmo,até porque são testes científicos,Espero que gostem e feedem oque acharam e os resultados de vocês.

Um abrass
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#771414 Haha, mó da hora...

Fiz os dois testes e os resultados foram bem congruentes.

Você é otimista?

Você é Pollyanna

Assim como a personagem de Eleanor H. Porter, você está sempre vendo o lado bom da vida. Aliás, até demais. A sua mania de ignorar os problemas da vida pode acabar te prejudicando. É que alguns obstáculos podem ser úteis para você aprender lições valiosas. E lembre-se: excesso de otimismo é uma fonte de ansiedade e pode fazer muito mal para quem tem a auto-estima baixa.


Enxergar o lado bom de tudo, sempre falo isso para os meus amigos. Ansiedade é uma característica minha também, porém equilibro-a praticando exercícios. E minha auto-estima também não é baixa.

Qual sua arma de sedução?

Cauteloso

Você é daqueles que preferem não arriscar. Sua tática é observar o território e armar a situação ideal para atingir o alvo. Mas um pouco de atitude não faz mal a ninguém e é preciso arriscar para ganhar. No entanto, sua simpatia e companheirismo são pontos fortes e você, apesar de pensar mais do que agir, ganha pelo jeito tímido e muitas vezes misterioso.


Gosto de unir a atitude aos meus planos sim, e isso é uma arma fatal, indispensável pra dar AQUELE tiro certeiro, rsrs. Sou simpático mesmo e sei que um sorriso, um "bom-dia" fazem muita diferença. Sou parceiro pra caralho também, mas se vacilar na minha, eu me afasto e aí acabou. Não sou muito de falar de mim mesmo, e a mulherada adora isso, rsrs.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771418 O meu foi parecido tambem!

Você é otimista?

Você é Pollyanna
Assim como a personagem de Eleanor H. Porter, você está sempre vendo o lado bom da vida. Aliás, até demais. A sua mania de ignorar os problemas da vida pode acabar te prejudicando. É que alguns obstáculos podem ser úteis para você aprender lições valiosas. E lembre-se: excesso de otimismo é uma fonte de ansiedade e pode fazer muito mal para quem tem a auto-estima baixa.


Na Sedução

Cauteloso Você é daqueles que preferem não arriscar. Sua tática é observar o território e armar a situação ideal para atingir o alvo. Mas um pouco de atitude não faz mal a ninguém e é preciso arriscar para ganhar. No entanto, sua simpatia e companheirismo são pontos fortes e você, apesar de pensar mais do que agir, ganha pelo jeito tímido e muitas vezes misterioso.' }
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#771445 primeiro teste

otimista:

Você é Pollyanna
Assim como a personagem de Eleanor H. Porter, você está sempre vendo o lado bom da vida. Aliás, até demais. A sua mania de ignorar os problemas da vida pode acabar te prejudicando. É que alguns obstáculos podem ser úteis para você aprender lições valiosas. E lembre-se: excesso de otimismo é uma fonte de ansiedade e pode fazer muito mal para quem tem a auto-estima baixa.




o segundo teste

sedução:

Confiante A segurança é o que mais chama atenção em você. Parece pouco? De jeito nenhum. É pré-requisito para aquele gatinho(a) gamar de verdade. Seu bom-humor e alegria conquistam e fazem de você uma companhia mais que agradável. Dar a cara para bater faz parte da sua personalidade. Mas você faz tão naturalmente que conquista a admiração dos amigos e pretês sem muito esforço.' }


gostei desse teste achei bem interessante.


forte abraço.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#771485 Primeiro teste:

Você é Otimista
Seu copo está meio cheio. Você sabe que a vida está cheia de problemas, mas consegue tirar boas lições. Não há motivos para não acreditar que as coisas vão dar certo. Só tente manter os pés no chão: excesso de otimismo pode ser bem pior do que o pessimismo. Já dizia o psicólogo americano Martin Seligman: ´Os visionários, os planejadores,os desenvolvedores, todos eles precisam sonhar com coisas que ainda não existem, explorar fronteiras. Mas, se todas as pessoas forem otimistas, será um desastre´.


Hahaha verdade..

Agora o teste 2:

Confiante

A segurança é o que mais chama atenção em você. Parece pouco? De jeito nenhum. É pré-requisito para aquele gatinho(a) gamar de verdade. Seu bom-humor e alegria conquistam e fazem de você uma companhia mais que agradável. Dar a cara para bater faz parte da sua personalidade. Mas você faz tão naturalmente que conquista a admiração dos amigos e pretês sem muito esforço.' }


É mais ou menos, mas tenho que concordar :]