Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#78623 Percebo claramente vários tipos de objetivos que os PUAZADA buscam no desenvolvimento do seu jogo. Entre elas as que mais se destacam são:

- Obter sexo com as melhores HB que puderem seduzir
- Obter respostas para dificuldades em se relacionar com mulheres
- Obter desenvolvimento a arte da sedução como evolução pessoal

O que vcs tem a dizer sobre isso ?
Ricky

Veterano - nível 3

#78633 Meta principal é melhorar minha socioabilidade.
Eu era muito fechado, o cara zuado da escola, timido...
Nas ultimas festas digamos assim para comparar um local social, eu já consegui transmitir confiança e respeito e só com este pequeno inner me rendeu hb sem eu sequer "JOGAR" nem tive que converçar muita coisa.

Meu objetivo não são as mulheres, é algo maior, eu quero chegar em uma empresa e ser visto, em uma palestra e ser lembrado, em uma festa e ser reconhecido..

É isto.. Reconhecimento.

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#78640
Ricky escreveu:Meta principal é melhorar minha socioabilidade.
Eu era muito fechado, o cara zuado da escola, timido...
Nas ultimas festas digamos assim para comparar um local social, eu já consegui transmitir confiança e respeito e só com este pequeno inner me rendeu hb sem eu sequer "JOGAR" nem tive que converçar muita coisa.

Meu objetivo não são as mulheres, é algo maior, eu quero chegar em uma empresa e ser visto, em uma palestra e ser lembrado, em uma festa e ser reconhecido..

É isto.. Reconhecimento.


Concordo com você e acho que este caminho que escolheu é para onde deve seguir não o nosso ancestral "MACHO ALFA" onde o objetivo principal era a reprodução. Hoje precisamos nos tornar "HOMENS ALFA", para dominarmos todos os ambientes nos quais estamos inseridos.

Parabéns pelo seus pensamentos e atitudes.
luís

Aprendiz

#78715 Tô estudando PU há pouco tempo, então foi uma boa surpresa descobrir que não é só sobre o relacionamento com mulheres, mas sim ter uma atitude muito mais positiva em praticamente todas as áreas na vida. Posso separar as minhas metas com relação às mulheres e com relação à vida como um todo, então.

Meta para mulheres - simples: conseguir uma HB8, uma HB9 e uma HB10 (não precisa ser nessa ordem, e nem ao mesmo tempo :louco). O resto é o que rolar.

Meta para a vida - ser sociável e divertido, ser capaz de me comunicar com clareza com quem eu quiser. Ter o controle da minha vida e não aceitar situações / atitudes inaceitáveis, seja de mulheres ou de quaisquer outras pessoas.