Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
F3N!X
#711353 Salve galera!

Esta é uma que conheci em uma balada, jogo rapido e PC.
Rolou um phone game e day2 na sexta. Acabei saindo no sabado com ela também e trouxe para minha casa ( besteira ).
Agora, quero saber a nota de vocês para ela... sei que não é muito bonita, mas eu senti algo diferente por ela...
Só é pequena demais :deve ter 1,57 , algo por ai... e é bem magrinha: 47 kilos. Não é meu perfil de mulher, gosto de mulher encorpada, mas depois da minha irmã ter falado que ela é feia, me senti obrigado a saber a opinião de vocês.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pela atenção!
Avatar pua
fisher
#711355 Achei feia não!
Mas o importante é vc gostar!
Se vc gosta dela não vejo mal algum em ter algo com ela.
Abraços,
Fisher.
Avatar pua
Casablanca
#711360 Ela não é feia, como fisher disse, se voce sente algo por ela é o que importa
Avatar pua
raylan
#711373 Ela não é feia se te um pezinho bonitinho está com sorte.
Avatar pua
Duke
#711376 Feio é querer saber a opinião dos outros sobre uma mulher que você pegou. Te atraiu? Vai atrás, só isso.
Em todo caso: é uma menina bonita que parece se cuidar.

Abraço!
Avatar pua
Jack80
#711380 Isto não funciona por notas,não existe um padrão. Eu também não achei feia. Tu avalias a mulher que seja, através da escala de 1 a 10 com a seguinte pergunta. De 1 a 10,quanto é que esta mulher me deixa atraído?

Eu dou-lhe um 7. Mas há aqui pessoal que lhe pode dar 7,5/8 e outros que podem dar 6(isto são só exemplos),cada ser humano é diferente.
Boa sorte! ;)
Avatar pua
Rafhaeltmbr
#711388 "Atração não é uma escolha" - David DeAngelo
Avatar pua
Lancelotti
#711390 Eu dou um 6,5 para ela,na verdade ela pode sobressair em outras qualidades como ser boa de cama.Há garotas nota 9 que nem mamam e são cheias de frescura.
Avatar pua
eduardogrb
#711395 ela é hb7, é bonita e nao feia
sua irma falou isso por pura inveja #FATAO

levou ela pra sua casa? o.O closa ela pow
Avatar pua
Core
#711398 Meu caro, feio é você pedir a opinião da galera sobre isso!
Expor a garota aqui no fórum como se fosse um "prêmio" que você conquistou no final de semana, é triste.
Se você se tivesse realmente um sentimento à mais pela garota, jamais postaria as fotos dela aqui. Pense nisso.

Não é dessa maneira que se avalia uma mulher.