Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#711434
Core escreveu:Meu caro, feio é você pedir a opinião da galera sobre isso!
Expor a garota aqui no fórum como se fosse um "prêmio" que você conquistou no final de semana, é triste.
Se você se tivesse realmente um sentimento à mais pela garota, jamais postaria as fotos dela aqui. Pense nisso.

Não é dessa maneira que se avalia uma mulher.

Core, as vezes ficamos tão focados no jogo que acabamos não ligando para os valores, mas sim, só para aparência. E sim, estou perguntando da aparência dela, apenas pelo fato de que me falaram dela não ser boa pra mim...
Jamais ficaria me gabando de meus feitos, mas, se fizesse assim, foda-se, eu tenho o mérito por isso.

Quanto a opnião, sei que não vou me importar com a maior parte do que muitos falarão da aparência, mas este é um dos pontos, afinal, você aborda mulheres atraentes ou não? Qual o seu objetivo ao aprender mais sobre sedução?
E não, eu não conquistei ela no final de semana, mas foi resultado de eu ser eu mesmo, trabalhando a semana inteira para conseguir meu objetivo: SAIR E CONHECE-LA. Realmente, ela é uma pessoa fantástica e isto me assusta, por ser tão nova e termos tanto em comum.
E não, eu jamais teria vergonha de postar foto de alguém com quem saí, pois isto é algo natural. VIvemos postando fotos no facebook de tantas pessoas... A unica coisa que difere é que aqui podemos falar que pegamos tal mulher e aprender, ensinar e compartilhar todo nosso know-how sobre como ser bem-sucedido com as mulheres.

Não o julgo pelo seu modo de pensar, mas da mesma forma que você se expressou, também tenho este direito, e digo mais: "viva e deixe viver". Tudo deve ser natural e se não der certo, partimos para outra, pois é isto que fazemos.

Saudosos abraços,
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#712565 cheee não é querer desqualificar a mina....... mas acho q é uma HB7.... temos que levar que somente beleza não é o que define a nota da HB ... é um "todo" ........ mas para nós homens a beleza é determinante mesmo assim.... hehehe ......

Bom, não sei se é por que estou com uma HB11 agora... que fico baixando a nota das demais.... mas o fato é que estou feliz da vida com minha HB ...... é foda quando o cara vem um tempo pegando só a HB 8 no maximo ....... mas agora estou grandão no pedaço rsssss

Um super abraço sedutor!
tatudopu

#712570 Eu daria uns 4,75. Mas como a "buniteza" nao eh o que define o valor de una pessoa, acho isso irrelevante.