Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#712573 Velho, na boa, f***-se o que os outros acham se sua mulher\peguete e feia, isso cabe ao seu ver (mas nem por isso saia por ai sargeando UG, você entendeu ), aproveite o tempo com ela e não crie expectativas, a menos que ela esteja interessada mesmo, se não, se der merda seu inner vai ficar baixo muito tempo. ( ... :\)

abraço e espero ter ajudado!
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#712575 Eu daria nota 6 pra ela...

Mas como a galera falou ae, oque importa é se vc gosta dela... e outra, buceta é buceta né mano...

Eu mesmo to pegando uma que não me atrai muito, mas como estou na seca, vou molhar o biscoito mesmo, to nem ae.
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#713103 O que eu acho? minha nota? nota? cara... q isso?

n sei sua situação, mas isso diz muito sobre o caráter, vendo que caráter + paradigmas = sua vida atual e perspectivas.

insegurança todos sentem. cara, n dá pra agradar todo mundo. viva sua vida, não a dos outros, as pessoas vão te julgar, principalmente aquelas mais inseguras e invejosas, não deixe isso te atingir, constrói tua personalidade escolhendo bem os princípios e crenças.
Avatar pua
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#713106 Kara, gosto não se discute ..
Mas Pra mim é nota 4.. Se vc realmente tah afim! Coloque seu lado ALPHA em ação.. E se divirta!
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#713145 Eu acho que essa HB aí e uma 6 na boa, Mas o mais importante e se você ta curtindo ela, de resto FODA-SE o resto e o que os outros pensam.

... E que nem o amigo acima disse buceta é buceta, o que não pode e fica sem da uma né = )