Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095196 Fala rapaziadaaaaaa
Tudo tranquilo?
Então família... sei q n tem nadaa haver com o assunto, mas esse quinta feira terminei um namoro de 9 meses morando junto, e tenho CERTEZA q tomei a melhor decisao da minha vida kakkakakak

Tem muita gente q fala q AH relacionamento assim é mal e tal, ainda mais eu com 19 anos tendo vida de casado e tal.. mas uma coisa é certa: dps desse namoro aprendi muito mais sobre o universo feminino, entrar na mente delas se tornou natural pra mim, é como se eu soubesse as objeções da mulher pra tudo: nao transar, nao querer ficar, o que elas gostam e nao gostam, comportamentos, enfim, meio q me passou a visão delas, as coisas do ponto de vista delas e tal...
Na sexta eu saí, e comi a mulher MAIS GOSTOSA Q JA COMI EM TODA MINHA VIDA, 24 anos (5anos mais velha q eu, comi até o cu rosinha dessa cachorra, q no dia seguinte falou q não era ela e se arrependeu pois perdeu o homem q ela gostava pq ele viu eu levando ela pra casa :o )
HB nota 10 DEFINItivamente aumentou minha autoestima em 100%! COISA Q O NAMORO SÉRIO CAUSA É ISSO: TU PERDE SUA AUTOESTIMA COM O PASSAR DO TEMPO, FICA ANSIOSO PQ DE ALGUMA BRIGA E DE CABEÇA CHEIO , CIÚMES TAMBÉM MEU PARCEIRO, então meu amigo se tu ta novo igual a mim não se mete nessa FURADA nao, se for pra se meter q seja de uma maneira FRIA E CALCULISTA, onde tu só vai namorar com a gata se ela for pra ficar sussegado um pouco com bebida, droga, festa, tudo, ou pra aprender mais sobre a mente feminina, mas n se apega nao fdp! Relacionamento é meu pirú kkkkkkkkkkkkk

E ontem, no sabado, comi uma menina q conheci no ensino medio mas era do 3 ano e eu do primeiro, e sei q pode parecer q to tirando onda, mas não foi nem um pouco difícil)

Mas aí, a grande dúvida q fica é: será q vale a pena contar essas histórias pros amigos pra tirar uma onda e zoar um pouquinho?

Eu particularmente acho q NÃO. Por que uma das grandes objeções das mulheres ao não querer DAR pro cara, é o fato dele sair contando vantagem pros outros, e isso é ridiculo do ponto de vista feminino. Mas aí tu pode pensar: ah mas ela nem vai saber q contei.. aí é q tá, talvez ela vá saber SIM, pelo fato de um amigo seu na frente de uma menina, seja pela suas costas ou não, e fazer uma brincadeira (mesmo q n seja na maldade), e outra: se vc adota esse tipo de comportamento verdadeiramente e seus amigos reparam nisso, eles podem algum dia contar pras mulheres de alguma forma, e adivinha: MULHERES SÓ FALAM DE HOMEM ENTRE ELAS, é esse o papo delas, se algum dia uma delas falar bem de você pras amigas tu tá feito cara, vai pegar todas e causar até competição entre elas.

Mas e aí, qual a opinião de vcs sobre o assunto??

Tmj rapaziada! Fé
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095199 Kkk, também não quero mais saber de relacionamento sério, kk.

Sobre tirar onda com os amigos, o que eu costumo fazer é contar a história, mas não dar nomes e nem o local, exatamente por isso, uma coisa legal pra se fazer é estar em vários grupos diferentes, por exemplo, grupo da academia, da faculdade, do trabalho, da balada, de algum hobby, etc. Assim, além de poder inverter as histórias (a mina da academia, pode ser a mina do seu curso, por exemplo), você ainda sempre vai ter histórias pra contar. Meu parceiro que é como um irmão, é do meu grupo da balada, como ele é muito da zueira, sempre pego alguma frase dele e uso em outro grupo, kkk.

Agora ficar mostrando foto, é só pra arrumar confusão, as vezes o cara que você considera seu amigo, vai lá e te ferra por betisse. Tem que tomar cuidado nesses novos tempos.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1095263 amigo, só faz coisas na sua vida ao quais tenham proposito
caso contrario economiza teu tempo com coisa futil...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095267 Eu não vejo problema algum em contar as histórias para os amigos, dar risada das merdas e tudo mais, DESDE QUE TU NÃO CONTE QUEM É A MINA. E outra, não vai sair falando de toda mina que tu pegou, quando eu me refiro de falar é estar numa roda de amigos falando sobre mulher e vocês começarem a falar delas tipo "bah peguei uma louca que tinha piercing" coisas assim entende?

Quanto menos tu falar melhor, porque se as mulheres descobrirem que tu ta explanando para geral que tu ta pegando, pode ter certeza que é questão de tempo para começarem a te cortar.

Já dizia aquela máxima:

QUEM COME QUIETO, COME DUAS VEZES!
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095271
fwardkoff escreveu:Eu não vejo problema algum em contar as histórias para os amigos, dar risada das merdas e tudo mais, DESDE QUE TU NÃO CONTE QUEM É A MINA. E outra, não vai sair falando de toda mina que tu pegou, quando eu me refiro de falar é estar numa roda de amigos falando sobre mulher e vocês começarem a falar delas tipo "bah peguei uma louca que tinha piercing" coisas assim entende?

Quanto menos tu falar melhor, porque se as mulheres descobrirem que tu ta explanando para geral que tu ta pegando, pode ter certeza que é questão de tempo para começarem a te cortar.

Já dizia aquela máxima:

QUEM COME QUIETO, COME DUAS VEZES!



Exatamente isso, quem come quieto come mais HAHAHAHA.

Tenho um amigo muito parceiro mesmo, desde 2007, e só pra ele que conto das gurias que pego, mesmo assim as vezes fico encanado de falar. Enfim, o certo é falar e não expor nomes.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095304
Danty escreveu:
fwardkoff escreveu:Eu não vejo problema algum em contar as histórias para os amigos, dar risada das merdas e tudo mais, DESDE QUE TU NÃO CONTE QUEM É A MINA. E outra, não vai sair falando de toda mina que tu pegou, quando eu me refiro de falar é estar numa roda de amigos falando sobre mulher e vocês começarem a falar delas tipo "bah peguei uma louca que tinha piercing" coisas assim entende?

Quanto menos tu falar melhor, porque se as mulheres descobrirem que tu ta explanando para geral que tu ta pegando, pode ter certeza que é questão de tempo para começarem a te cortar.

Já dizia aquela máxima:

QUEM COME QUIETO, COME DUAS VEZES!



Exatamente isso, quem come quieto come mais HAHAHAHA.

Tenho um amigo muito parceiro mesmo, desde 2007, e só pra ele que conto das gurias que pego, mesmo assim as vezes fico encanado de falar. Enfim, o certo é falar e não expor nomes.


Exatamente