Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#7242 Pois é companheiro, estou vivendo o mesmo dilema. Já fiz vestibular esse ano para eng. civil( não ví o resultado ainda), mas não tenho certeza de minha decisão.
Realmente uma faculdade é uma escolha bem difícil pois influenciará muito no restante da sua vida, sugiro que pense bem sobre e a melhor coisa é escolher algo que você gosta, e não pelo dinheiro.

Mas é foda também fazer algo que ame, mas não ter perspectiva de crescer no trabalho. Poxa, quero fazer algo
que sei que irei crescer e afetar o maior número de pessoas. Tipo gosto muito de história antiga e adoraria ser um arqueologo, mas não quero ganhar mal e quero crescer na profissão, entendem? E outra coisa que gosto muito é da natureza, e um dia assisti um programa sobre soluções ecológicas, e adorei a idéia, então iria fazer eng. civil e depois fazer a ambiental, faz sentido? Tipo já sei o que não quero pelo menos: Direito e medicina, mas ainda há muitas opções. Gosto de psicologia e muitas outras coisas, só mais uma coisa: eu gosto de matemática, principalmente geometria, mas sei lá, ainda não tenho certeza da minha decisão, pois poderia fazer outra engenharia.
O foda mesmo e decidir o que fará pro resto da sua vida , eu queria na verdade é testar um pouco de tudo^^

Abraços

ANÚNCIOS

HYBRID

Aprendiz

#7844 Eu sou... TELEOPERADOR DA ATENTO...Fim...
e sonho em ser rico tambem, mas minhas idéias são loucas e não tenho capital pra tanto ou melhor pra nada.. ainda.hehehe...
Ronie

#7872 Design

Atualmente abordando RA (realidade aumentada)

Todo pua ter q ser independente e ser querer mais e ir além,
está no dna do vencedor.

Sugiro a todos q não conhecem a acompanhar o trabalho desse cara aki,
aprendi muito com suas palestras: Daniel Godri

don conejo

Melhores PUAS

#7959 Aconselho Prince e Zera a lerem o brilhante livro "Os segredos de uma mente milionária". É quente!

Bom, eu sou formado em Direito.
Agora tento a carreira pública, e quem sabe, advocacia.
Mas ainda tenho outros planos.. como me envolver em artes cenicas, sendo ator, autor, roteirista ou diretor..
Professor de alguma coisa :louco
Talvez trabalhar na área da psicologia...
Fora aprimorar a técnica em violão, dança, surf e desenho.
O negócio é botar metas no papel para 2010. Depois, corre atrás e ve qual mais te agrada!
Valeu!!!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:
Aconselho Prince e Zera a lerem o brilhante livro "Os segredos de uma mente milionária". É quente!

Opa eu to lendo esse livro e eh sensacional mesmo!

E como o zera tbm disse, pai rico pai pobre eu ja li e tambem eh otimo!

abraco!
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#8748 Valeu a dica Zera! Mas acho que tudo isso é só insegurança mesmo :rolf
Vamos esperar não é? Vou ver se eu irei gostar ou não do curso( se eu conseguir entrar nesse ano), mas já sei de uma coisa: quero ser empreendedor também :mau , e outra, além da grana, quero que o que eu faça, realmente contribua para a humanidade. Não quero ser outro cara ganancioso que só pensa no seu próprio umbigo.

Abraços
Breakheart

Veterano - nível 9

Rusty Ryan escreveu:Vamos esperar não é? Vou ver se eu irei gostar ou não do curso( se eu conseguir entrar nesse ano)

relaxa que vc vai entrar sim rapa...!!
mas nao desista pois as vezes por culpa de um professor mala vc acaba achando que o curso nao vale a pena... :ae