Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#908006 Minha profissão é fisioterapeuta, estou bem com isso, tanto a ponto de fazer uma tattoo com o símbolo do curso.
me esforçei muito, terminei especialização e trabalho em UTI's

Meu objetivo foi realizado esse ano que era ser concursado pelo maior hospital do Estado HUGO, o estudo do pick-up me ajudou muito embora não tenha nada haver, mas percebo que consigo comunicar melhor com pacientes, fazer amizade com os demais profissionais da equipe (coisa q não rola muito facilmente com outros fisios de uti) e tenho confiança em minhas atitudes. :ae

Agora é me esforçar mais pra realizar meu sonho de 10mil por mês :rolf
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#908608 No momento estou cursando Psicologia, sou uma pessoa que gosto muito de aprimorar minhas tecnicas sociais, alem de ter interesse pelo comportamento humano em geral. No futuro pretendo dar palestras(workshops) de PNL e me especializar em Hipnose (hipnoterapia), chegando a valer 300 reais a consulta :) .... :legal
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920387 Opas PUAS!
Salve a todos!
Começo escrevendo que li todos os posts recentes e antigos. Imagino que muitos que estavam cursando suas graduações nos últimos anos devem ter se bacharelado, ou mesmo mudado o foco..... Talvez os mais antigos pudessem aqui atualizar o seu status profissional. Depois de tantas xurumelas , vamos a minha:

Sou médico graduado pela UFMG em 2008;
Sou pós graduado em Ultrassonografia pela EURP em 2012;
Na época de faculdade desenvolvi muitas atividades: monitoria ;participação em movimento estudantil local , estadual e nacional; pesquisas e artigos científicos.
Trabalhei por 4 anos em PSF (programa de Saúde da Família) e em plantões médicos em cidades do interior de MG;
Hoje atuo exclusivamente na área de imagem, atendendo desde gestantes a jogadores profissionais de futebol.
Tenho diversos investimentos em imóveis , bolsa , renda fixa, e atualmente , sou quase um jogador profissional de loterias;
No futuro pretendo ter meu próprio negócio , alguma franquia relacionada à minha área.

Sucesso brows!!!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#922389
Julio Cezar escreveu:Técnico em segurança do trabalho.

Cursando 2 período de Engenharia Civil.


Haahaha, é nois parceiro, téc. também
e cursando administração
Avatar pua
darkfyre

Aprendiz

#922399 Boas!

Atualmente sou Engenheiro Agrônomo (só falta fazer a colação de grau xD)
fui aprovado na Pós graduação na área de Produção Vegetal, a qual irei iniciar no próximo ano
Pretendo fazer Doutorado e Pós Doc, posteriormente um intercambio passar em um concurso e ganhar meus 12 mil sossegado :D