Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gabarel

Aprendiz

#934636 Hey-ho Cafas!

Bacana a ideia/intenção do tópico.
Sou estudade de Ciências Econômicas na USJT, atualmente no 2º ano.
Faço estágio em uma multinacional do setor de serviços de tecnologia, na área de Planejamento Financeiro de Negócios.

Pretendo fazer um MBA fora do Brasil e Pós Graduação em Mercado de capitais.
Minha verdadeira aspiração é fundar uma Corretora de Valores/Banco de investimentos.

É isso aí, valeu!
Avatar pua
tripaseca

Aprendiz

#937611 Bom! Sou Sofressor em Geografia. Pós graduado em Mídias digitais. Trabalho em escolas do Estado, Particular e Ead. Estou estável profissionalmente. Mas, quero sair de área. Ainda sem definição.
Hoper

Aprendiz

#960093 Trabalhe com logística por 2 anos e meio.
Saí do trabalho e abri uma loja de games, onde fiquei com ela por 4 anos.
Vendi a loja e começei a trabalhar de vendedor de comércio, depois virei sub-gerente.

Agora me dedico à faculdade de Jornalismo.
Avatar pua
Murilove - MEMBRO EXCLUSIVO
#964077 Boa tarde, sou advogado e atualmente estou fazendo uma pós-graduação em Direito do Trabalho e previdenciário.
Durante toda a faculdade fiz estágio na area criminal, mas como, ao começar a advogar percebi que não possuo muitos clientes nessa área, tive que optar por me especializar em outras.
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#972578 Terceiro ano do Ensino Médio, terminando curso técnico em informática, pretendo cursar Ciência da Computação, caçando um estágio haha

Pretendo seguir a área como um programador completo (web, plataforma, android), mas só domina a web por enquanto (php, mysql, html, css), quem for da área e puder me passar dicas rs
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#972605 estudante de escola publica,16 anos 2° ano do ensino medio,repositor de supermercado kkkkk.
pretendo fazer:fisica,piscicologia, filosofia e biologia só que primeiro presiso de um trabalho que me sustente então vou fazer concurso publico ou juntar uma graninha pra um curso tecnico no senai e depois ver o que dá.
mas meu sonho mesmo é disputar mundialmente taekwondo(arte marcial que pratico desdos 3 anos de idade só que sem patrocinadores fica dificil. entao vou me contentar com a 1 opçao mesmo rsrs)