Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DALALEX

Aprendiz

#977162 Sou Professor de Inglês para Executivos , Adultos , Jovens , Adolescentes e também crianças (de 8 a 13 anos)

Me formei em Adm de Empresas e também fiz uma pós graduação em Marketing.

Há uma década resolvi fazer esta transição de carreira para professor e sou muito mais feliz hoje :)

Fiz cursos na área e tenho duas certificações da Cambridge.

Amo idiomas e estudo Françês, Italiano e quero aperfeiçoar o Espanhol.

Não vejo a hora de aplicar meu jogo com as gringas aqui em São Paulo se tiver oportunidade eheheh
Avatar pua
Istive

Aprendiz

#978368 Atualmente motorista :) .
Não tem nada com o que me formei mas como vai a situação de empregos hoje em dia não podemos reclamar hehehe.

É uma das melhores profiussões pra praticar a abordagem e perder a vergonha, pois voce lida com muita gente :louco .

Valeus
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982351 Eu já decidi vou me tornar bilionário.

E tudo que eu estudo é em direção ao meu sonho, ou seja, não farei faculdade mesmo.
Eu trabalhava como supervisor de vendas de máquinas retilíneas quando conheci PUA.
Por muito tempo eu fui garçom e porteiro também mas na intenção de observar pessoas e praticar sedução.
Trabalho no marketing multinível da Herbalife também.
Faço cursos de empreendedorismo no SENAI(são gratuitos)
Leio revistas e livros de todo tipo sobre negócios e vendas (é o jeito, pois escola que ensine a ficar rico não tem).
Tento vivenciar experiências onde eu possa aprender as coisas que usarei para ficar rico, tipo entrar em empregos que envolvam negócios, marketing, liderança, gestão de pessoas, administração...Essas coisas.

Esse é o meu lado profissional: praticar várias coisas e estudar nada.
Pronto!

Abraz
Lobo
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#982456 Estou terminando de cursar o ensino médio,ano que vem pretendo ingressar em uma faculdade de Direito pra correr atrás do meu sonho que é ser Delegado Federal,que Deus esteja comigo nessa,pq é bem dificil.
Forte abraço!!