Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#999320 Apesar de novo (18 anos),sou professor numa instituição de reforço escolar e pré-vestibulares e estou no 1° período de engenharia elétrica.
Ainda estou na dúvida se,após me formar,sigo a carreira de engenheiro eletricista ou continuo estudando para me tornar professor na UFMG,pois são duas áreas que eu adoro e tenho muita facilidade em ensinar,o que reforça a segunda opção.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#999322 Estudante de economia.

Curioso sobre psicologia, programação, administração e psicologia. Sempre dou umas lidas sore na net.
Nao trabalho, mas ja tive um servidor de jogo onde faturava uma grana massa.
Gerão

Aprendiz

#999333 Bombeiro Militar

Tenho interesse de aprender no presente e de empreender no futuro
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1008391
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eu já decidi vou me tornar bilionário.

E tudo que eu estudo é em direção ao meu sonho, ou seja, não farei faculdade mesmo.
Eu trabalhava como supervisor de vendas de máquinas retilíneas quando conheci PUA.
Por muito tempo eu fui garçom e porteiro também mas na intenção de observar pessoas e praticar sedução.
Trabalho no marketing multinível da Herbalife também.
Faço cursos de empreendedorismo no SENAI(são gratuitos)
Leio revistas e livros de todo tipo sobre negócios e vendas (é o jeito, pois escola que ensine a ficar rico não tem).
Tento vivenciar experiências onde eu possa aprender as coisas que usarei para ficar rico, tipo entrar em empregos que envolvam negócios, marketing, liderança, gestão de pessoas, administração...Essas coisas.

Esse é o meu lado profissional: praticar várias coisas e estudar nada.
Pronto!

Abraz
Lobo


Você só deu Ctrl C Ctrl V no comentário do Zera