Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
DrigoJaeger
#1012985 Atualmente Químico. Recém formado em Engenharia de Produção e buscando oportunidade nessa área. Com essa crise, tá tudo bem complicado e pouco valorizado
Avatar pua
evandrojf
#1018164 Formado em Engenharia Mecânica

Trabalho como Supervisor de Manutenção em uma Industria Médica.
Avatar pua
Jackie Bobs
#1027905 Sou advogada.
Embora muitos vejam essa profissão como uma escolha demoníaca, acho que é imprescindível a busca por uma sociedade melhor e igualitária, dentro do possível.
Avatar pua
André_SJDR
#1028145 Sou ex-estudante de Design
Falo e escrevo inglês.
Atualmente tenho um canal no Youtube chamado "Canal do Yeh Yeah" onde falo de tudo qur me dá vontade e posto vídeos de música.
Trabalhei de recepcionista na UFSJ por 1 ano e meio e pretendo começar um curso de recepcionista pois meu próximo passo é trabalhar em alguma pousada ou hotel(podia ser o Califórnia).
Tenho vendido objetos pessoais que não são mais usados pela internet, feito compras online para conhecer novos produtos. As vezes revendo, as vezes fico com eles. O objetivo é ganhar uma grana e ter equipamento para poder viajar sozinho pelo Mercosul.
faelsouza22
#1028333 estudante de engenharia eletrica quase formado, fucionario publico e lutador de jiujitsu
Avatar pua
Alteror
#1032346 Sou psicólogo, consultor e muito em breve coaching pessoal. Pretendo me especializar em neuropsicologia e me tornar palestrante o que é uma paixão. Iniciei a faculdade de arquitetura mas tive que dar uma pausa, pretendo retomar em outro momento mais oportuno da minha vida, afinal sempre foi a profissão que tive sonho de ter.
Avatar pua
outside
#1037635 Sou estudante de medicina e tenho interesse em fazer residência médica na área de neuropsiquiatria
TORRACA.
#1037648 Aeeeeee :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Sou formado em Administração, passei no concurso para Agente Legislativo da Câmara da minha cidade e em 2017 pretendo entrar na Receita Federal do Brasil.
E um dia quero correr no Superbike Brasil - bobo não? kkkk'.

:palhaco :mau



Avatar pua
Checkmate
#1037849 Estudante de Medicina. Ainda não defini qual residência médica seguir.
Avatar pua
Artur967
#1037860 Desenvolvedor mainframe. Estou a pouco tempo no mercado, mas ja sei bem o que eu quero.