Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bwolwe

Aprendiz

#14742 pretendo ganhar na mega sena acumulada, eqto isso nao acontece vou cursando Eng. Controle e Automaçao (mesma coisa q Mecatronica) afinal d contas tdo mundo curte um controle remoto e um robô :)
Burlador

Veterano - nível 9

#14743 Estou no terceiro ano do curso de Engenharia Elétrica.
Apesar de estar estudando em um curso de exatas, tenho como hobbie estudar conteúdos ligados a ciências humanas, então... talvez fosse uma opção de área a se seguir...

Abração
Nightwolf

Veterano - nível 2

#14746 É muito importante fazer uma escolha baseado no que se gosta pra depois não se arrepender dia após dia... :chora
Então primeiramente baseado no meu gosto por matemática fiz um curso técnico em eletrônica e também um curso de comandos elétricos, e tem muita conta nisso mesmo...kkkkkk
Depois lendo muito sobre a parte de investimentos me interessei por administração e assim fiz meu curso técnico em administração, gostei bastante pois tive uma base de como administrar um negócio próprio pois quero criar uma empresa pra mim.
Hoje eu trabalho com manutenção elétrica de painéis de escavadeira pra uma empresa de grande porte! Com essa experiência espero e vou atingir minhas metas e objetivos financeiros! :)

abraço
DarkRJ

Veterano - nível 1

#14763 Também to meio em dúvida :confuso

Ainda to decidindo entre Psicologia ou Informática.

Tenho mais 2 anos pra me formar (contando esse)...Quem sabe até lá n surge outras coisas? :)