Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1038073 Incrivel....
Incrivel mesmo....
Dentistas, estudantes de medicina, advogados, engenheiros, servidores publicos...
Todos vocês são muito bem sucedidos e ainda precisam de ajuda para pegar mulher????
turma de cuzão
AVANTE MÀFIA
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#1038102 Quando iniciei aqui eu era um perdido da vida, estava no ensino médio sem perspectiva de nada...nem mesmo de terminar o ensino médio
E quando comecei ver e estudar alguns conceitos decidi que se fosse para ser um PUA da vida (coisa que hoje nem me considero) eu deveria ser o melhor ( ou ao menos bom) em todas as áreas da minha vida....um bom filho, um bom aluno, um bom amigo....isso sim para mim era ser um PUA um cara realmente fora de série bom no que faz em tudo. Resultado disso é que me dediquei e ainda me dedico a minha área...me formei em odontologia, me preparei e prestei prova para residência onde são oferecidas de 2 a 3 vagas por hospital....prestei prova para 3 hospitais passei em primeiro em 2 desses e estou em um grande hospital hoje....hoje encontro-me "casado" (moro com minha namorada há 3 anos) ..... ou seja, alguns dos objetivos que criei no passado alcancei e ainda continuo lutando por eles e criando novas metas....acho que assim a gente sempre cresce....


Tem uma frase que resume bem isso em um livro: não é sobre pegar mulheres, é um estilo de vida....e é assim que eu vejo hoje.

Abç
maquiavel

Aprendiz

#1044697 Sou estudante de direito, e trabalho para meus pais em nosso comércio familiar, temos uma padaria.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044703 Empreendedor! Fuck yeah!

Master Coach & CEO da Social Games 7, e diretor da Inspiratum!

Fui cantor durante alguns anos e depois de muitas loucuras, acabei encerrando minha carreira. Sofri muito por pensar que nunca mais conseguiria trabalhar com minha arte, com algo que amo. Mas depois de trabalhar bastante no mundo educacional com idiomas como professor e coordenador, finalmente consegui retomar meu rumo abrindo meu primeiro negócio.

Work smart.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045528
o cientista escreveu:Terminando o ensino secundário ainda, e pretendo me formar como professor futuramente!


Professor de quê, cara?

Como é raro hoje em dia ver pessoas se dedicando ao ensino..

~ SG7 Gambit