Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#788598 1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.

2- Devolvo na mesma moeda, xingando ela do mesmo jeito. Ora! ta pensando que é quem, ela?

3- Prefiro esperar ela se acalmar e depois perguntar pq ela fez isso.

4- Ah meu camarada, ela vai ter que se desculpar comigo, caso contrário pulo fora, não interessa o que seja.


Obs: Brothers, o xingamento aqui pode ser considerado aquele que, seja lá por qual motivo, vc sentiu que ela agressivamente quis te desrespeitar. Tanto pode ser uma amiga, como uma ficante, ou sua namorada.

Espero ter postado o tópico no lugar certo.


Felicidades, brothers!
Avatar pua
Mannish

Aprendiz

#788611 Faltou uma opção ae brother:

5 - Receber o xingamento, filtrar o que realmente aconteceu em nível subconsciente e reagir de acordo com o valor da interação.

Para se receber um xingamento é notável que o caminho da interação não está direcionado para o sucesso, logo é bom que acabe-se logo.

Levar desaforo de HB pra casa é pior que beber suco de cebola.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#788614 1 para mulheres que não conheço, não lembro de ter sido xingado por desconheçidas

e 4 para essas safadas que tão testando, costumo fazer uma piada.

exemplo; um dia tava rabiscando no caderno na faculdade, fui tomar agua, uma delicia da sala desenhou no meu caderno um pau com rostinho e tudo dizendo, oi meu nome é Bruno, eu olhei para cara dela com sorrisão e mandei nossa voce tambem rabisca, a cara dela caiu e idis monstros.
damiao39

Veterano - nível 5

#788617 1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.

Também escolho o nº 1, já faz um tempo que tô dando um gelo numa colega de trabalho, por ela ter sido grossa comigo.
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#788630 Simplesmente faço IGUALZINHO o mystery ensina: ''Você é uma merdinha! Mas foi um prazer te conhecer" dai eu beijo a mao dela e saio vazado. Mas o BoyOfLaw postou ins negs do mestre dele que pode ajudar muito nessas horas. Então acho que a minha opção é extra kk'
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#788636 Só tem alpha nessa bagaça! kkkkk

Meus agradecimentos a todos que participarem.

Brothers, fiquem a vontade para inventar opções.

Sucesso!