Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#842075 Faço um dos 2 abaixo:
6 - Dou Negs(Negs PESADOS)
Exemplo 1: Nossa você tá assim porque a prancha que você fez no cabelo continuou deixando ele ruim.

7 - Ou como disse o Deandrade:
Deandrade escreveu:Simplesmente faço IGUALZINHO o mystery ensina: ''Você é uma merdinha! Mas foi um prazer te conhecer" dai eu beijo a mao dela e saio vazado.


è isso aew Valew!
dombartorinie

PUA Avançado

#861174 1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.

Pois não preciso ficar escutando esculacho de HB, se me ofendeu eu caio fora e sempre gosto de pegar as amigas dela kkk.
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862294 1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.


Ignorar é sempre a melhor parte, ela ficará com uma duvida do tipo: Por que ele não me xingou novamente?
T-Love

Veterano - nível 8

#888983 No meu caso, varia bastante do nível de intimidade que eu já tenho com a HB. Se for logo na abordagem:

1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.

Porém, se já existe alguma intimidade com ela, então:

3- Prefiro esperar ela se acalmar e depois perguntar pq ela fez isso.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888988 dou uma resposta do estilo filosófica pra bugar e ficar pensando, logo após terminar eu me viro e me despeço de costas sem esperar uma resposta ou reação. Mas n sei se isso é certo, só sei q dei a ultima palavra kkkkkk
Avatar pua
IagoSantos

Aprendiz

#888992 1- Simplesmente não reajo. Apenas a tratarei com indiferença até que mude.

É raro quando me xingam, mas se acontece, não dou importância para isso. Não ser reativo, pode ser uma arma poderosa na sedução, tenho um mindset que é o seguinte: "EU tenho influência sobre o ambiente e a interação, e não o contrário". Logo, porque devo dar importância as atitudes da mulher se eu sou a "festa"?

Se ela não está sendo exatamente o que eu quero, eu procuro por outra, é simples!

Em alguns casos, eu costumo provocar e usar o humor. Se a interação não está legal, eu procuro me divertir também, mesmo que não vá dar em nada.
Avatar pua
dennis borges

Aprendiz

#899468 Eu reagiria da seguinte maneira:

"Nossa, uma garota tão linda como você dizendo palavras de baixo calão contra minha pessoa, estou profundamente decepcionado com você

Dizendo isso no maior tom de ironia possível :mau
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#899493 Honestamente, embora eu saiba que o um é a forma correta seguindo os ensinamentos do PU. Se eu vejo que ela me xingou com intenção de ofender mesmo, eu devolvo na hora, costumo ser meio esquentado e sempre fui muito direto e sincero, aí já viu. Mas, se eu perceber que ela não fez por intenção, eu não seria reativo, entenderia o motivo dela ter falado oque falou.

Enfim, esse é o MEU jeito, não precisam fazer igual, porque não é nada estudado pra ver se dá certo. É que eu tenho em mente, que tem horas que não preciso sistematizar tudo como no pickup.