Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual é a sua religião?

66
42%
1
1%
0
N/A
2
1%
14
9%
28
18%
14
9%
32
20%
RWies

Aprendiz

#48158 Tecnicamente eu sou espírita, logo, cristão.

Mas entendi que com "Cristianismo" você quis dizer "Católico Apostólico Romano".
Asagod

Aprendiz

#48304 Prefiro não pensar em deuses, e coisas do tipo.
Se existir... quando eu morrer saberei, mas enquanto isso eu me preocupo é com minha vida.

quero que no meu último suspiro, quando eu lembrar da vida que tive... quero pensar: "Valeu a pena, minha vida foi FODA!" :louco
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#48359 Não tenho religião. Ainda assim procuro respeitar todos! e viva a tolerância religiosa, -não aos sectarismos!
Não adianta dizer que somos todos irmãos se uns acabam sendo "mais" irmãos do que outros... não é?
Sarkazéin

Aprendiz

#48395 Já passei por trocentas religiões - desde o catolicismo até a umbanda (E estou a postos para desmistificações de esteriótipos, se alguém, em algum momento, tiver interesse)... Mas atualmente não possuo religião nenhuma. Acabou ficando para mim algo como "Bom, Deus pode existir, Deus pode não existir... Não é problema meu, realmente. Tanto faz."
blOom

Pickup Artist

#48457
dacio escreveu:afinal quem mais poderia criar a terra e o universo?


Chuck Norris?

Sarkazéin escreveu:Já passei por trocentas religiões - desde o catolicismo até a umbanda (E estou a postos para desmistificações de esteriótipos, se alguém, em algum momento, tiver interesse)... Mas atualmente não possuo religião nenhuma. Acabou ficando para mim algo como "Bom, Deus pode existir, Deus pode não existir... Não é problema meu, realmente. Tanto faz."


Então você também é Agnóstico! ;) Em resumo, Agnóstico é quem crê em alguma força (Seja Deus, Ala, Ogun...) e em um pouco de cada religião.. e respeita a todos por igual! :ae
Lobo1

Veterano - nível 4

#48522 Acho melhor editar essa enquete porque católicos, evangélicos, espíritas, são muito diferentes e estão todos sob o rótulo 'cristianismo'