Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual é a sua religião?

66
42%
1
1%
0
N/A
2
1%
14
9%
28
18%
14
9%
32
20%
Zaratus

#88474 Ae Guerreiros,

Olha Ateismo é = a nenhuma religião!
Ateismo é não crer em deus, não religião!

Obrigado!
wardog

Aprendiz

#88513 Sou definitivamente um Asatruar.

Mas minha crença "religiosa" é mais do que "adoração d deuses". É, antes de mais nada, a percepção do universo e a tentativa de tornar-me natural nele. Pq pra mim o homem é natural, mas vai se alterando com o passar do tmepo.

Religião vem do latim religare: ligar novamente. É isso que eu busco realmente, não adoração a uma, ou trocentas divindades.

Antes de mais nada acredito na minha própria força. Está é a minha principal fé.

Wassail!!!
elerson

Aprendiz

#88948 Meus pais são cristãos da Congregação Cristã no Brasil
logo... eu vou pra igreja com eles..
tipow.. creio em Deus e creio que um dia todos nós iremos ser julgados
quem vai pro céu e quem vai fikar pra sofrer
Na minha igreja é muito legal porque todo mês tem congreço dos jovens em cada cidade
e dá pra viajar bastante, conhecer novas pessoas pq o encontro ja é pros jovens se conhecerem
mas ñ se enganem, tem muita nega safada laa
elerson

Aprendiz

#88949 Meus pais são cristãos da Congregação Cristã no Brasil
logo... eu vou pra igreja com eles..
tipow.. creio em Deus e creio que um dia todos nós iremos ser julgados
quem vai pro céu e quem vai fikar pra sofrer
Na minha igreja é muito legal porque todo mês tem congreço dos jovens em cada cidade
e dá pra viajar bastante, conhecer novas pessoas pq o encontro ja é pros jovens se conhecerem
mas ñ se enganem, tem muita nega safada laa
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97598 Eu sequi o cristianismo durante dezeseis anos da minha vida eu realnete confiava em deus e ele poderia ter o poder de me tranformar de um beta pra alfa se ele e tao poderoso assim eu fiquei ums dois anos pedindo ajuda para ele ele me ajudou !!!Nao mai com o tempo eu percebi que a unica pessoas que podia me ajudar era eu mesmo