Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#1076082 Direto? Indireto? PNL?

Há vários estilos de jogo e você deve escolher o que é mais adequado a você.
Discovery da 3SR (nova empresa do Mystery) publicou material inédito sobre como escolher seu tipo de jogo.

https://m.facebook.com/groups/158690774 ... 8862651068
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076116 Acho muito importante tópico assim porque se uma pessoa que é iniciante ler primeiro david x não vai ter cunhão o suficiente pra chegar na HB e falar aquelas coisas, claro que não é com todos mas comigo foi assim.
Quando li david x achei que aquilo não era pra mim e não botei muita fé no mundo PUA mas fui vendo o fórum e vi que tem outros estilos então comecei pelo indirect do Mystery msm hoje eu já tenho confiança de ir direct, não quanto o pai "David x" mas tô no caminho pra chegar lá.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1076128 Ser directo como o David x não é bom jogo. Acredite. Você pode aprender algumas leis preciosas com o David X mas o ser ultra directo e honesto não é uma delas. Para alem do mais se você vir os vídeos do homem com atenção você percebe que ele se contradiz e muito. Ele fala em ser honesto mas relata varias vezes momentos de desonestidade e manipulação quando falava com as mulheres. Ele é mais jogador e menos honesto do que parece. E isso é bom...

Quanto ao vídeo do discovery ele toca num ponto importante que é você descobrir o jogo que se encaixa melhor em você ainda que eu ache que um bom jogador mais do que ter um estilo de jogo que se adapte melhor a ele , tem vários tipos de jogo que se adaptam de acordo com a situação e mulher especifica que se encontra a sua frente.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076385
Alfabeta escreveu:Ser directo como o David x não é bom jogo. Acredite. Você pode aprender algumas leis preciosas com o David X mas o ser ultra directo e honesto não é uma delas. Para alem do mais se você vir os vídeos do homem com atenção você percebe que ele se contradiz e muito. Ele fala em ser honesto mas relata varias vezes momentos de desonestidade e manipulação quando falava com as mulheres. Ele é mais jogador e menos honesto do que parece. E isso é bom...

Quanto ao vídeo do discovery ele toca num ponto importante que é você descobrir o jogo que se encaixa melhor em você ainda que eu ache que um bom jogador mais do que ter um estilo de jogo que se adapte melhor a ele , tem vários tipos de jogo que se adaptam de acordo com a situação e mulher especifica que se encontra a sua frente.

É verdade, ele pode se dizer ser super direto, mas nos vídeos que vi ele não fala como ele diz que é pra falar (risos).
Mas algumas regras dele são de ouro.
É aquele negócio, pegar oque for útil e descartar o que não te serve. :ae