Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1086110 Qual o tipo de mulher que termina o namoro e sai dando pra qualquer um?(sendo que antes ela era seletiva).
juniorpart

Aprendiz

#1086112 Sei lá mano, vai ver a mina mudou e resolveu aproveitar a vida ou descobriu q só tem mais 5 meses de vida e qr tirar o atraso ou tá com aids e qr contaminar o maior número possível de caras :)
Com essa informação tão superficial tudo q for postado aqui será baboseira (incluindo essa resposta)
Sua ex? Foda se ela, siga sua vida
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086114
FSComiCho escreveu:Qual o tipo de mulher que termina o namoro e sai dando pra qualquer um?(sendo que antes ela era seletiva).


Uma mulher que esteja com a auto-estima baixa devido ao término do namoro, mas não que realmente vá se satisfazer com isso.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1086120
juniorpart escreveu:Sei lá mano, vai ver a mina mudou e resolveu aproveitar a vida ou descobriu q só tem mais 5 meses de vida e qr tirar o atraso ou tá com aids e qr contaminar o maior número possível de caras :)
Com essa informação tão superficial tudo q for postado aqui será baboseira (incluindo essa resposta)
Sua ex? Foda se ela, siga sua vida

Não, é a ex de meu brother, eu não soube aconselhar ele.

Criador do tópico

FSComiCho

Aprendiz

#1086121
NightWolf2019 escreveu:
FSComiCho escreveu:Qual o tipo de mulher que termina o namoro e sai dando pra qualquer um?(sendo que antes ela era seletiva).


Uma mulher que esteja com a auto-estima baixa devido ao término do namoro, mas não que realmente vá se satisfazer com isso.

Entendo... Valeu.
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086123
NightWolf2019 escreveu:
FSComiCho escreveu:Qual o tipo de mulher que termina o namoro e sai dando pra qualquer um?(sendo que antes ela era seletiva).


Uma mulher que esteja com a auto-estima baixa devido ao término do namoro, mas não que realmente vá se satisfazer com isso.

E de quebra vai se arrepender, quando isso passar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086126
FSComiCho escreveu:Qual o tipo de mulher que termina o namoro e sai dando pra qualquer um?(sendo que antes ela era seletiva).


Todas. E não esqueça que passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se você conhecer a fundo, não come.