Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927133 Oi PUAs!
Sinceramente,penso hoje ser de pouco valor o PC. Sabem por quê?
Muito simples: É muito fácil um PC. Tiro as situações de daygame onde existem particularidades mesmo.
Em apss de paquera é muito simples closar. Conheço um tanto de betas que conseguem no virtual e no real game.
Mas é muito foda evoluir para o day2 pela falta de conforto não estabelecida antes.
Também sou da linha de que o PC deve ser a ultima tentativa de um PUA. No nightgame, deve se partir para o KC e se der o FC.
Ainda acho escasso materiais para text game. Nunca vi nada de revolucionário e efetivo por aqui. Sem dúvidas,umas das grandes fronteiras para nós melhorarmos nossos jogos.
Sucesso parceiros!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#927138 Tiro conclusões do meu próprio jogo!
Teve uma época em que eu pegava muito PC , de fato é algo fácil de se conseguir, porem o jogo que se tem depois disso 90% não ira levar a nada.
Agora tem uma exceção , quando vc criou bastante conforto, bastante conexão com a garota mas por motivos externos vc não conseguiu beija-la( isso aconteceu comigo), vc pega o telefone e fala com ela outro dia, mas busque sempre o beijo.
Avatar pua
JV-PUA

Aprendiz

#927144 O phone close é uma garantia de um Day 2, ou seja, mais um passo na relação com a HB. :ae
As vezes nós não conseguimos um close no primeiro dia, principalmente no daygame quando a HB não está preparada para uma aproximação mais ''ousada'' como no nightgame, então finalizar no phone close é uma boa.
Abraços.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927240 Ta ai este é o Ponto.

Criar conforto suficiente. Já vi garotas passarem o numero pra mim e depois nem responder.

O motivo? Eu não tinha criado muito conforto.

Uma coisa que vejo que já aconteceu comigo e mudei de pensamento até por posts como é esse é que o PC serve como uma muleta do PUA também.

Ficamos todos felizes com o PC e fingimos que deu tudo certo sendo que muitas vezes pegamos o numero só por não saber como levar a conversa.

PC é ultimo recurso.
ricardo1

Veterano - nível 9

#927289
alfamg escreveu:Oi PUAs!
Ainda acho escasso materiais para text game. Nunca vi nada de revolucionário e efetivo por aqui. Sem dúvidas,umas das grandes fronteiras para nós melhorarmos nossos jogos.
Sucesso parceiros!


Você vai evoluir seu jogo só se existir materiais sobre algo? Então se não existisse nenhum material sobre pickup você não ficaria com nenhuma mulher?

Experiência e adaptação não conta?

Ficar dependendo de material e só fazendo o que material diz é uma "muleta" para você. Se adapte, se modele, pratique e teste.

Apenas uma crítica construtiva, não ache que é pessoal.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927382
ricardo1 escreveu:
alfamg escreveu:Oi PUAs!
Ainda acho escasso materiais para text game. Nunca vi nada de revolucionário e efetivo por aqui. Sem dúvidas,umas das grandes fronteiras para nós melhorarmos nossos jogos.
Sucesso parceiros!


Você vai evoluir seu jogo só se existir materiais sobre algo? Então se não existisse nenhum material sobre pickup você não ficaria com nenhuma mulher?

Experiência e adaptação não conta?

Ficar dependendo de material e só fazendo o que material diz é uma "muleta" para você. Se adapte, se modele, pratique e teste.

Apenas uma crítica construtiva, não ache que é pessoal.



Salve Ricardo,como vai?

Olha,críticas são muito bem-vindas.E são mais ainda quando são construtivas. E são muito mais bem-vindas quando se avalia o contexto daquilo que é dito.Me coloca em desvantagem porque não opinou sobre o que pensa da pergunta do tópico:
Qual o verdadeiro valor de um PC?

Eu expressei a minha,e sou grato por colocar um trecho da minha aqui.
O problema disso é que se corre o risco de se achar que eu dou valor excessivo ao PC e ao text game,o que sabemos ser um equívoco.É só reler tudo o que escrevi para confirmar esta questão.
Me ingressei no PUAbase para melhorar o meu jogo real.Quando conquistava mulheres e não sabia o porquê,me indagava disto.Além das dúvidas dos fracassos que a maioria quer esclarecer aqui como eu,tinha também a dos sucessos.
A meu ver é tão importante conhecermos o mecanismo do fracasso para que possamos evitá-los no futuro e conhecermos o mecanismos do sucesso,para potencializarmos e acelerarmos nossas conquistas.
E como fazemos isso?Praticando e experimentando,e também estudando.Pois o estudo é o primeiro contato para aquilo que queremos aprender.
Aí te pergunto: Se o seu sonho fosse ser médico e tivesse a nobre chance de cursá-lo e tivesse as opções de fazê-lo na Harvard Medical School ou no açougue do seu bairro, onde escolheria?
Amigo,todos os lugares que são reconhecidos por excelência exigem que os seus membros se dediquem ESTUDANDO e LENDO SIM!
Quem diz o contrário deve estar no lugar errado para aprender ou quer tirar vantagem desta situação. É simples.
Vejo que muitos aqui conquistam o PC com facilidade,e esbarram na dificuldade de evoluir no jogo com o alvo em questão,por não estabelecerem conforto.
Jogo textgame há muito tempo, mesmo antes de estar aqui. E ele têm mudado. E já pratiquei muito! Mas tem me faltado técnicas atuais para lidar com ele.Já li muita coisa que não resolveu. Se tiver alguma para compartilhar,faça-a! Lhe agradeceria muito!
Sucesso parceiro!