Avatar pua

Criador do tópico

Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#517308 eai pessoal,

eu estava vendo uns tópicos(que já estão trancados) sobre depilação e tal, e por eu ter um torax peludo, me fez criar vontade de tirar tudo
só que existem aqueles dilemas dos diversos tipos de depilação/corte,etc ...

duvidas:

1 - eu gostaria de saber se alguém que ja usou um DEPILADOR elétrico (não é barbeador) se ele é bom, e se tira (provavelmente nao é tao bom quanto cera) bem os pelos... bem eu digo se demora mais tempo que gilette pra crescer novamente... em fim... saber se um depilador elétrico é bom
exemplo: http://www.submarino.com.br/produto/24/ ... menuId=342

2- pra quem já fez os outros modos: o barbeador mesmo, elétrico, é um bom modo de tirar os pelos do peito?

3- qual é melhor barbeador VS. creme veet ????

4- gilette VS. Barbeador ????

5- pra quem ja fez com depilador elétrico, sabe indicar algum bom??


valeuuu :ae
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#520441 1 - eu gostaria de saber se alguém que ja usou um DEPILADOR elétrico (não é barbeador) se ele é bom, e se tira (provavelmente nao é tao bom quanto cera) bem os pelos... bem eu digo se demora mais tempo que gilette pra crescer novamente... em fim... saber se um depilador elétrico é bom
exemplo: http://www.submarino.com.br/produto/24/ ... menuId=342


O Depilador tem a função de tirar os pelos pela raiz, alguns pelos podem se quebrar .
Demora mais tempo que gilete, pois arranca pela raiz.
O Satinelle dizem ser o melhor do mercado, arranca pela raiz mesmo.


2- pra quem já fez os outros modos: o barbeador mesmo, elétrico, é um bom modo de tirar os pelos do peito?
Eu uso máquina de cortar cabelo pra aparar alguns pelos. Fica bom o resultado.

3- qual é melhor barbeador VS. creme veet ????
Nenhum dos dois arranca o pelo pela raiz. É praticamente o mesmo efeito, mas barbeador é mais pratico e faz menos sujeira

4- gilette VS. Barbeador ????

Gillete corta o pelo mais rente a pele, só que pode irritar mais.

5- pra quem ja fez com depilador elétrico, sabe indicar algum bom??
O Satinelle dizem ser o melhor do mercado, o Vicini tbm é bom.


valeu