ArcanjoPT

#736121 Boa Tarde a todos.

Tenho 26 anos e adoro mulheres e gosto muito de fazer sexo mas a qualidade das minhas erecções não são sempre as melhores. Há fases em que tenho erecções muito boas e outras fases em que só o facto de mudar de posição sexual, por exemplo, mudar da posição sexual missionário (posição que me permite uma sensibilidade elevada) para canzana (posição sexual em que tenho pouco sensibilidade) me faz perder parcialmente a erecção ao ponto de ter de interromper o acto sexual e necessitar de ajuda (sexo oral :lingua ) para o penis voltar a ficar com a dureza mínima necessária para re-iniciar o acto.

Até na masturbação eu noto que por vezes tenho erecções de excelente qualidade e outras fases em que tenho de esgalhar o pobre coitado com erecções parciais e que só atinge a erecção máxima (ou perto disso) muito perto do momento de ejacular.

Nota: eu fiz aos 23 anos uma cirurgia conhecida como "corte do freio", esta cirurgia alterou um pouco as minhas características sexuais. Tenho menor sensibilidade e consequentemente demoro mais tempo a chegar ao orgasmo, não tenho menor prazer, apenas demoro mais tempo a lá chegar e penso que as qualidades das erecções ficaram mais dependentes de estímulos que nao sejam o toque directo no pénis como, estímulos visuais, libido, condição física, quantidade de tempo sem ejacular, etc (ainda assim o toque não deixa de ser um estimulo importante).

Fenómenos de menor qualidade de erecções semelhantes aos que descrevo já vos aconteceram? Que conselhos me dão para a manutenção de boas erecções?(eu alimento-me bem e faço desporto) Será que me masturbo em demasia? (quando não estou com nenhuma mulher masturbo-me praticamente todos os dias, uma vez por dia)

Obrigado a todos!
AlexIn

Aprendiz

#736131 Amigo, teu problema é sério e não seremos nós que poderemos te dar a solução. Até mesmo pra usar um remédio será necessário consultar um médico, que é o que eu acho o melhor a ser feito.

Mas se for te ajudar, entra nesse artigo: livro-de-aumento-peniano-t74071.html#p735463 e dá uma olhada no meu feed, tá na primeira página; depois nesse link e faz o download: http://www.4shared.com/zip/zUqU4kST/KIT ... ENTO_.html

Abraço
albuquerque

Veterano - nível 10

#740193 para de se masturbação ou faça com mais moderação. se masturbação todo dia com certeza você terá mais sensibilização ao estar com uma mulher de fato. tem um projeto legal nesse sentido no forum. consiste do ficar sem masturbação 30 dias. e praticar exercícios físicos nesses dias. a cada recaida volte do início e tente novamente. depois nos conte sua evolução.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#745739 Primeiro, o problema não é tão sério.

Da um tempo na masturbação
Procura reaprender a gostar de outros estimulos.

Infelizmente a masturbação da um vicio, uma programação mental: vai ficar duro se rolar tais e tais estimulos, e tem que ser daquele jeito.

Eu sempre me surpreendo com o sexo, mas não tenho problema com ereções parciais. que aliais tenho sempre quando a sessão é duradoura. Apenas instigo a mina a ficar a vontade e deixar rolar, que a maquina volta a funcionar com todo gas!

Agora uma coisa é certa. E sinceramente desejo que você e todo cara que se esforça pra ser um pickup tenha essa experiencia pelo menos uma vez na vida: vai ter hb que vai te passar tanto feromonio que você vai expelir testosterona pelo juizo, pelos poros, você vai ejacular e continuar de pau duro.

Simples. Relaxa, faz piada de si mesmo, elas adoram um cara divertido que sabe lidar com qualquer situação.

E vai na confiança meu amigo, tu é normal!

Azmask
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#745743 parceiro.. isto ja me aconteceu e não foi nem uma nem duas vezes... foram algumas.. mas sempre contornei. Primeira dica é para de se masturbar!!!
Em segundo lugar, uma coisa que descobri com uma namorada que era bem safadinha.. Fale muita sacanagem e peça pra ela te falar também.. pelo menos isto me excita e muito e me ajuda a ter uma excelente ereção.. é o que os americanos chamam de dirty talk. sacou?
Abraço!
ArcanjoPT

#750441 Obrigado por todas as respostas.

No fundo eu sei que não é serio, porque há fases que consigo óptimas erecções, em que faço sexo 3 vezes na mesma noite sem problemas, quando a erecção é de boa qualidade e duradoura se quiser consigo controlar o sexo até elas ficarem exaustas, ou até eu ficar exausto :mau

Mas como descrevi há outras fases nem sempre tenho excelentes erecções e fico sempre a pensar se é por me masturbar, se é por causa da alimentação, se foi o meu interesse sexual na moça que diminuiu, se é porque ando a treinar pouco, se é porque estou a treinar muito (faço musculação e muay thai) e querendo achar respostas postei as minhas duvidas para ouvir relatos do pessoal.

Parar na masturbação é naturalmente uma boa opção, mas é difícil quando não se tem namorada certa :palhaco
Que projecto é esse de não se masturbar por 30 dias? (credo, tanto tempo!)
E já agora, alguém usa algum tipo de estimulante que sente que ajude no power (na tesão). Como tibulus, arginina, ou até mesmo bebidas energeticas de super mercado como red bull. Tenho a sensação que as bebidas energéticas com taurina e giseng me ajudam!

Mais uma vez obrigado pessoal pelos conselhos! :ajoelhar
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#750448 Cara, não sei se é teu caso, mas duas dicas que te dou:

1: Dá um tempo na punheta; mas se mesmo assim continuar, com video porno e tudo, vai num médico, mas sem stress;

2: Quando tu tiver com uma mulher, esteja com ela de alma, corpo e pensamento presente! Foca no corpo dela, admira os peitos, rosto, bunda, tudo nela! Apalpa, beija, chupa, fala putaria no ouvido dela (só cuida pra não ofender :P) e pára de pensar no teu pau e sim que tu podes dar 532625 orgasmos pra ela ;]

Isso deve dar uma mão ;)