Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Pablo
#794760
Retirado do Livro: Get the Girl
Autor: Mehow
Páginas: 2,3,4,5 e 6.



QUALIDADES ATRAENTES


Para serem atraentes às mulheres, os homens devem demonstrar qualidades que são consideradas atraentes pelas mulheres. Algumas dessas coisas podem soar como óbvias, mas espere um pouco porque o buraco está muito mais embaixo. Conforme formos nos aprofundando neste livro eu vou te dar exemplos muito concretos de como comunicar estas qualidades para as mulheres.
É uma lista bastante longa. Não deixe que o tamanho o assuste. Conforme você for lendo o livro estes conceitos serão apresentados a você pouco a pouco. Esta lista está aqui para lhe apresentar o tamanho do problema que nós encaramos enquanto homens quando vamos nos comunicar com as mulheres.
Aqui está uma lista das qualidades atraentes essenciais:

1. Você vive no seu próprio mundo – As mulheres acham homens que estão vivendo as suas próprias vidas extremamente atraentes. Você decide o que quer; você leva outras pessoas para dentro da sua realidade; a sua realidade é inteiramente sua; você está fazendo exatamente o que você quer fazer de sua vida.


2.Você não é afetado emocionalmente pela realidade externa – Nós também chamamos isso de “não‐reativo”. Quando uma mulher vê que você não é afetado emocionalmente por fatores externos, especialmente por ela, ela internamente se choca. Isso é porque quase todos os homens são dominados pelas emoções perto dela. Ela pode olhar pra a maioria dos caras que se a abordam e ela saberá, baseando‐se nas comunicações sutis (se curvando para frente) ou não tão sutis (“Você é LINDA!”), que ela já os afetou emocionalmente. Isso faz os homens parecerem necessitados já que... ora, ela não demonstrou nada da personalidade dela e eles já estão babando por ela. Ela os dispensa como perdedores.
Mas, se você chegar nela e não se afetar emocionalmente, ela começará a perceber isso – “Ei, por que eu não afetei esse cara? Deve ser porque eu não mostrei minhas qualidades atraentes pra ele!” – e começará a trabalhar para ganhar o homem que não se afetou emocionalmente. Ela também pensará, “esse cara está tão tranqüilo perto de mim e eu sou tão SEXY que ele deve pegar garotas como eu o tempo todo. Ele deve ser algum tipo de celebridade!”
As mulheres dormem com homens que elas vêem desta maneira. Não ser emocionalmente afetado pela realidade externa corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.


3.Você não é validado pela realidade externa – Nós também chamamos isso de buscar a “não‐reação”. Se você se garante por você mesmo, não buscando aceitação ou validação no mundo externo, as mulheres captam isso. Isso também corresponde a uma grande força interna que as mulheres acham ser extremamente atraente.


4.Você cuida bem de você mesmo – As mulheres passam literalmente horas se arrumando, ficando bonitas, todos os dias. Se elas conhecerem um cara que tem cuidado com a sua aparência, elas vão apreciar de verdade esse homem e deixarão a atração rolar.


5.Você é DIVERTIDO – As mulheres adoram se divertir. Se você fizer com que elas se divirtam, elas se sentirão atraídas por você. Tantos caras por aí não têm A MENOR IDÉIA de como fazer para se divertir (mas se você for um deles, não o será mais depois de ter lido este livro!).


6.Você é um DOADOR altruísta – Apenas os homens mais abundantes e poderosos doam sua energia emocional, sua diversão, sua inteligência, seu papo e tudo o mais que duas pessoas interagindo podem compartilhar... sem querer nada em troca. Doar‐se é uma característica enormemente atraente, contanto que você a use da maneira certa. Eu não quis dizer para você chegar nela e comprar uma bebida!!!


7.Você é rico – Você não precisa ser rico de verdade. Você só tem que agir como um cara que é cercado pela abundância em todas as suas formas possíveis e imagináveis.


8.Você é inteligente – Inteligência é sexy!!!


9.Você é socialmente “safo” – As mulheres são, naturalmente e intuitivament, experts sociais; quanto mais você estiver no nível delas, mais elas vão gostar de você. A sociabilidade derrama de você fazendo ondas. Quando o raro homem socialmente “safo” chega, elas percebem na hora e gostam muito dele.


10.Você é um líder dos homens – Monica Lewinsky dormiu com Bill Clinton por um motivo. Eu vou te ensinar a agir como um líder, de forma que a sua garota vá mandar o vestido dela pra lavanderia também. Todas as mulheres secretamente querem ser LIDERADAS e dominadas.


11.Você tem visão – As mulheres adoram serem absorvidas em alguma aventura quase épica, completamente integrada à sua realidade.


12.Você é pré‐selecionado – As outras garotas querem você. Quando as mulheres te vêem com outras mulheres, isso automaticamente liga o ciúme e a atração delas por você. Isso está fortemente “soldado” no cérebro feminino.


13.Você é um protetor daqueles que ama – As mulheres querem saber que, se elas se juntarem a você, você irá protegê‐las e mantê‐las. Isso vem do fato que os humanos modernos evoluíram muito mais durante a era das cavernas do que durante a era da sociedade moderna, e na era das cavernas a proteção era algo extremamente importante. Portanto, as mulheres vêem isso como algo muito atraente.


14.Você entende as mulheres – Se você deixá‐la saber que você entende o fato de que ela é uma criatura emocional, ela vai gostar de você por causa disso. As mulheres acham isso atraente porque elas estão cansadas de interagir com caras que parecem “NÃO ENTENDER!”.


15.Você é humilde e não é egoísta – Ser poderoso e, no entanto, subestimado, é uma qualidade chave que muitos caras simplesmente não entendem. As mulheres não gostam de caras que se acham – isso bagunça os receptores emocionais delas.


16.Você é sempre POSITIVO – A negatividade destrói as interações e é tão repulsora que as mulheres fogem dela. Enquanto isso, ser consistentemente positivo fará com que ela queira muito ser parte da sua realidade


17.Você não é necessitado – Existe uma diferença sutil – no entanto, muito importante – entre “precisar” e “querer”. Os perseguidores retardados precisam perseguir as mulheres. Homens fantásticos, atraentes e não‐necessitados não vão perseguir a garota ou suplicar pra conseguir algo. Esses homens querem estar com as mulheres por suas qualidades mais nobres. O problema a respeito de “precisar” de alguma coisa é que você tem que tê‐la, CUSTE O QUE CUSTAR.Se você aparecer com um cara necessitado você imediatamente se torna fraco e não‐atraente. Em suma, nunca se mostre como se você tivesse que ter alguma coisa. Ser não‐necessitado também corresponde a viver em abundância, o que é atraente.


18.Você admira as mulheres pela personalidade delas, não apenas pelo SEXO – Se você gosta dela por quem ela é de verdade, e não apenas pelo tamanho dos peitos ou da bunda dela, ela estará totalmente atraída por você.


19.Você não atura besteirol – “Mantenha o pulso firme!” – Homens poderosos não toleram comportamento inaceitável. Homens poderosos são sexy.


20.Você se assegura de que as suas necessidades são satisfeitas e você tem o que quer – Se você não estiver ganhando nada interagindo com ela, ela vai pensar que você é do tipo otário, suplicante e servil. Você nunca diz nada que não adicione algo a sua própria realidade (também pode adicionar à dela, mas isso é opcional).


21.Você é confortável de se ter por perto – Tanto para conversar como para tocar! Quanto mais conforto você criar, mais atração você obterá!


22.Você é honesto e direto! – Dã! O problema que eu tive com outras abordagens por aí é que algumas encorajam a uma abordagem do tipo “finja que sabe fazer até conseguir fazer de verdade”. Eu jamais gostei disso – então eu criei o meu próprio método – um método que te permite ser honesto.


23.Você não liga pro que vai dar no final – Você não liga pro fato de pegar a garota ou não. Você está pronto a ejetar a qualquer momento se ela te perder. Em outras palavras, VOCÊ TÁ CAGANDO PRO RESULTADO!


24.Você está totalmente PRESENTE e ATUAL – Esta é uma qualidade atraente poderosíssima.


25.Você é um comunicador emocional – Você sabe como se relacionar com as mulheres em um nível emocional, com palavras e contato físico. Isso causa atração de uma forma bastante direta.


26.Você é incrivelmente criativo. As mulheres adoram homens que são criativos e podem criar diversão e uma vibe interessante de uma hora para a outra.


27.Uma vibe espontaneamente tranqüila emana de você – Você é alguém fácil de ter por perto. Quando as pessoas falam com você, elas não sentem estresse nenhum com a sua presença. O seu público sente como se pudessem levá‐lo junto para uma viagem de férias porque você adicionaria muito ao nível de “tranqüilidade” deles.


28.Você é vulnerável – Apesar de possuir um milhão de qualidades dignas de um “super‐cara”, você tem um lado emocional e frágil que aparece de vez em quando.


29.Você é social – Você é fascinado por todos. Você é o centro de qualquer ambiente social. Você é o líder. As pessoas e as mulheres estão constantemente falando com você.


30.Você tem alto valor – Você age e responde de maneiras que emulam pessoas ricas ou celebridades que são tratadas de uma forma distinta. Por exemplo, você pega a melhor cadeira da mesa. Outro exemplo: se houver espaço para apenas uma pessoa se apoiar num objeto em um grupo de pessoas, você será a pessoa se apoiando no objeto, enquanto todos os outros estão em pé. Você também age como um cara que sempre se dá bem com as mulheres. E o mais importante, você age como um cara que possui todas as qualidades que eu listei aqui.



Quando você exibe qualquer uma destas qualidades atraentes, nós chamamos isso de “exibir valor”. Isso se assemelha aos animais selvagens, por exemplo, o pavão, que exibe suas penas mais brilhantes a fim de atrair uma parceira. Felizmente, para os homens – se você puder exibir valor de forma apropriada ela estará atraída por você e não terá escolha nesse sentido. Homens que possuem grande parte dessas qualidades atraentes são chamados por nós de “homens com valor alto”. Similarmente, chamamos as mulheres lindas e de personalidade “mulheres com valor alto”.


Exibir valor é diferente de “dar valor”. Dar valor é simplesmente dar qualquer tipo de valor a uma mulher, seja ele diversão, amor, estimulação emocional, etc. Contanto que nós demos valor corretamente, nós estaremos exibindo o nosso próprio valor. Por exemplo, fazer com que uma garota viva bons momentos (dando diversão a ela) exibe o nosso valor como uma pessoa divertida e doadora.
Infelizmente – a lista acima é muita coisa para se dominar! O pickup é a coisa mais difícil que eu já aprendi em toda a minha vida. Se eu soubesse como seria difícil quando eu comecei (os recursos não eram tão bons naquela época), talvez eu jamais tivesse chegado aonde eu cheguei.


Felizmente, nós não temos que exibir todas as qualidades e os valores acima listados de uma vez só, e não temos que sempre pensar naquela lista. Eu vou te apresentar um sistema onde você pode aprender a exibir todas as qualidades atraentes que nós citamos aqui rapidamente e facilmente – mas isso vai exigir um COMPROMETIMENTO e PRÁTICA consistente no campo de sua parte.


Uma vez que você internalize tudo isso, você não irá mais fingir ser aquele cara super atraente – você será aquele cara de verdade! E as mulheres vão adorá‐lo e apreciá‐lo profundamente por causa disso!



Livro: Get the Girl - Mehow Páginas, 2,3,4,5 e 6.
Avatar pua
Vivacity
#794761 Eu tenho esse ebook aqui em casa. Na verdade foi o PRIMEIRO EBOOK NO QUAL EU LI e ingressei no mundo PUA. Após ter lido ele li o Mystery Method, que foi também muito legal.

É bom dar uma olhada "pra trás" e ver as cosias boas que podem nos oferecer para melhorarmos o hoje e mudar para o amanhã. Grande contribuição Don Pablo, abraço !
Avatar pua
SrKlein
#795601 ótima lista chefia ^^, mano, busco realizar pelo menos algumas dessas por dia, ser agradavel , simpatico, gentil,saber conversar e se doar de forma correta , estou aprendendo mas uma hr chego la , obg pelo post parça abraços.
Avatar pua
Daniellucas
#795618 Belas dicas! Acho que isso é o forma um cara completo;
na verdade essas dicas devem ser lidas várias vezes até que isso se torne algo natural da pessoa.

ABrss
Avatar pua
lucas faria
#795620 Gosto muito da visão do Mehow e do modo como ele joga a atração. Na qual é toda baseada em kino. O cara é bom!