Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#994298 E como sempre, segue um pouco de conteúdo gratuito, porque é sempre bom. 8 livros de sedução em pdf. Vale a pena agregar esse conhecimento.

LINK PARA DOWLOAD >>> http://sh.st/PizEF




ImagemAtualmente, há uma grande incidência de relacionamentos que não dão certo pela incompatibilidade da personalidade do casal. O maior problema está nasqualidades (ou na falta) delas.
Quando falamos em relacionamentos sérios e duradouros, na maioria das vezes os homens buscam encontrar mulheres que possuam todas ou quase todas as qualidades que procuram para que o relacionamento possa dar certo. Em contrapartida, mulheres também buscam qualidades em um homem, que muitas vezes não são encontradas com facilidade.
Saiba aqui, quais as qualidades que as mulheres mais gostam em um homem.
Qualidades que um homem deve ter
Embora a maioria das mulheres busquem pelo homem perfeito sabemos que ele não existe, porém existem muitas qualidades que podemos observar em alguém, tornando essa pessoa ideal para nós, pessoas com as quais temos afinidades e dividimos muitas vezes o mesmo gosto, mas é preciso ter em mente que diferenças, manias, defeitos sempre existirão. Inicialmente algumas qualidades podem chamar a atenção das mulheres, fazendo o homem se destacar dos demais, vejamos.
Romantismo
Nada como um jantar à luz de velas, um buquê de flores inesperado, uma serenata ou um pedido de namoro todo especial. Dentre todas as qualidades de um homem que as mulheres mais gostam, o romantismo é a mais preferida. Um homem romântico demonstra-se mais sensível e compreensível aos olhos das mulheres, o que pode fazer com que um romance se inicie apenas pelo homem apresentar estas qualidades.
Imagem
Charme
Um homem charmoso pode enlouquecer as mulheres e torná-las apaixonadas imediatamente por ele. Um olhar, uma roupa, um modo de se comportar e o modo de falar são muito importantes para caracterizar estas qualidades do homem, um homem charmoso sabe envolver a mulher. Vale ressaltar também, que um homem charmoso, sedutor é diferente de um homem galanteador, pois o sedutor charmoso procura usar as suas qualidades para conquistar apenas uma mulher, enquanto o galanteador usa suas qualidades para conquistar inúmeras mulheres.
Imagem
Simpatia
A simpatia também é uma das qualidades mais importantes e de que as mulheres mais gostam em um homem. Saber levar a conversa, ter assuntos interessantes e acima de tudo ser simpático pode conquistar muitas mulheres. Afinal, de que adianta uma aparência bonita se não há simpatia? Esta é uma das qualidades mais importantes para o começo de um relacionamento, pois o primeiro passo para um namoro é a conversa e a simpatia abre portas.
Imagem
Beleza
Há quem diga que não é essencial, mas a beleza pode ser fundamental na hora da paquera para algumas mulheres. Embora a beleza física seja algo importante para algumas mulheres, à beleza interior é muito mais importante e pode contar muito para o início de um relacionamento. Gentileza, humildade, simplicidade e bom humor podem ser qualidades que as mulheres mais gostam e certamente são qualidades que tornam qualquer homem muito mais bonito.
Imagem
As maiores qualidades de um homem
Algumas qualidades são crucias em um homem, por isso antes entrar de cabeça em uma história de amor, observe se o seu candidato possui algumas dessas qualidades essenciais e que todo homem deveria ter.
Firmeza
Uma das qualidades que as mulheres mais apreciam em um homem é sua firmeza nas decisões, pois convenhamos que conviver com uma pessoa que muda de opinião a todo o momento, em relação a tudo na vida não é nada agradável.
Imagem
Caráter
O caráter não é nem questão de qualidade é atributo essencial, pois se o homem não for verdadeiro, honesto e sincero, não há relacionamento que sobreviva. Qualquer tipo de relacionamento necessita de qualidades morais para dar certo e o caráter é o que mantém e sustenta um relacionamento, pessoas de caráter costumam levar muito a sério seus compromissos, sendo essa a melhor qualidade de um homem.
Imagem
Maturidade
A maturidade torna o homem muito interessante, pois não há nada pior para uma mulher que um homem imaturo, infantil e descompromissado. Mulheres buscam homens fortes e maduros que sejam capazes de resolver seus próprios problemas e que não tenham medo de compromissos, maturidade não tem haver com idade cronológica, mas sim com idade moral. Homens maduros sabem valorizar uma mulher, por isso a maturidade é uma das qualidades essenciais em um homem.
Imagem
Além das qualidades comuns de que as mulheres mais gostam em um homem, a personalidade original e a atitude podem definir totalmente o início de um romance ou não. É importante sempre ser você mesmo e nunca mudar a personalidade e suas qualidades para agradar ninguém.
martelo

Aprendiz

#994337 não adianta querer fugir..um homem bonito sempre vai chamar a atenção da mulherada isso é fato.
o que não podemos é se apegar as mulheres.
tem que ser mais safado com elas.