Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alberto

Aprendiz

#6094 Gostaria de saber algumas dicas pra fazer a mulher se qualificar pra mim? Que tipo de perguntas?

Também gostaria de exemplos de histórias que eu possa contar que demonstrem valor e personalidade... que tenham uma boa transição e que sejam divertidas para elas? Algum exemplo?
menarik

Aprendiz

#6113 Tem uma legal que vc manda um neg primeiro, depois pergunta... tipo


"Vc sabia que todo mundo aqui fica te olhando só pela beleza?? mas eu acredito que vc tem algo a mais"

Se ela começar a se qualificar pra vc, é um IDI
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#6675
por CharmingPrince » Dom Dez 06, 2009 1:00 am

Crie suas próprias historias dhvs, pick up é lifestyle!


Concordo 100%. Crie suas próprias histórias, viva, faça coisas diferentes a cada dia. Tudo isso é estilo de vida.

Vai incluindo suas histórias no meio da conversa.

Por exemplo:
HB: Nasci no Ceará.
PUA: Legal, sempre tive vontade de conhecer o ceará, mas ainda me faltou oportunidade. Você gosta da sua terra natal?
HB: Sim, é um lugar bonito e interessante, com muitas pessoas simpáticas.
PUA: Interessante mesmo, gosto de lugares assim. Uma vez fui até o interior de Minas, fui acampar em uma montanha da região e lá a paisagem era perfeita, enquanto eu escolhia o melhor lugar para armar a barra, dava para ver todo o vale lá embaixo. A sensação de poder que se tem quando está acampando em uma montanha é muito boa. Sentir o vento no rosto, ver os pássaros, os animais selvagens, procurar sua própria comida, escalar. Tudo isso faz você se sentir o dono do mundo.

É um exemplo que inventei agora, mas dá para se ter uma ideia.

Abraços