Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#675516 Fala Puas,

Hoje fou tentar resumir os pontos/aspectos principais a respeito de qualificação.

O principal/base desse artigo são os conceitos do AFC Adam ou Adam Lyons, e como sempre com algumas adaptações e comentários meus!

Acho fundamental entender esse ponto para evoluir nos aproachs dados, depois de entenderem esse conceito é garantido uma evolução no seu jogo! (Eu disse garantido e quero ver alguem provar o contrário. rsrsrs)

Vamos ao que interessa:

CONCEITOQualificação nada mais é do que uma pessoa tentar se mostrar a outra pessoa. (ou seja se qualificar a ela).

O conceito de qualificação na atração envolve uma situação da qual alguma HB em potencial tenta se mostrar para você.

Essa qualificação pode ser obtida devido a "fatores" de liderança. Quando a HB tenta convencê-lo do porque você deveria se sentir atraído por elas.

Qualificação é um processo comum para demonstrar nossa posição na sociedade, questionando as outras pessoas de seus motivos, competências e habilidades. A pessoa que faz as perguntas ou testes, quase sempre é a pessoa de maior valor, e conseqüentemente a pessoa que têm "atração".

A pessoa que está tentando se mostrar está tentando construir conforto, buscando aprovação e, portanto, investindo na situação.



Percebam que a Qualificação funciona tanto como uma forma de construir atração quanto um indicador para medir o quanto as coisas estão indo bem durante a interação com a HB.

Quanto mais uma HB se qualificar para você, mais ela liga para o que você pensa delas.

Tipos de pergunta de QualificaçãoExistem dois tipos de perguntas de qualificação: perguntas abertas e fechadas.

Uma pergunta aberta não possui expectativas, mas é o tipo de questão que ajuda a aprender sobre a HB.

Ou seja é simplesmente uma pergunta sobre a própria HB.

Lembrem-se: Não faça perguntas banais/idiotas da qual todo mundo está acostumado a fazer, como por exemplo, qual o seu trabalho? o que você faz? Quais são os seus hobbies?

Ao invés disso, pergunte a HB sobre suas esperanças, sonhos e ambições.
Pergunte a elas onde elas gostariam de estar agora, se elas pudessem escolher qualquer lugar do mundo, e pergunte o por que. Um bom exemplo de pergunta aberta é:

"Qual foi o lugar mais interessante que você já visitou?"

Este é um perfeito exemplo que pressupõe que o lugar que elas escolheram deve ser um lugar interessante, pois exige que a pessoa pense mais, ao invés de simplesmente responder a pergunta.

Lembrem-se vocês querem respostam que ativem a emoção/sentimento das HBs e não respostas mecanicas de questionarios padrões. Usem perguntas de coisas que te interessem, mostre-se apaixonado pelo tema que você conversa, faça de você uma pessoa interessante!

Assim que a HB responder, você pode desenvolver mais essa qualificação, perguntando a ela do por que o lugar é tão interessante. Perguntando o por que, você está permitindo que a conversa continue a um nível mais profundo, e fazendo com que elas invistam na interação! O importante é você sempre fazer a HB investir em você!

De outro lado, uma pergunta fechada possui uma ocorrência de causa e efeito.

Na verdade, você está procurando uma resposta específica a fim de verificar seu nível de atração por você; quanto mais conforto e atração a HB sentir por você, mais ela responderá com vontade e sinceridade.

Um bom exemplo de uma pergunta fechada com uma declaração é:

Sabe, Eu só saio com mulheres que sabem cozinhar. Você sabe cozinhar?

Não importa como a HB responderá a sua pergunta. Pelo simples fato dela responder, ela está aberta à você.

Se a HB te falar que é boa cozinheira, por exemplo, então é um forte sinal de que ela está atraída por você.


Espero ter ajudado e Feedem caso discordem/gostem ou tenham qualquer comentário.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#675527 Eu havia visto em um site de sedução o slogan => "Quer aprender a seduzir ? Então aprenda a qualificar!"
Qualificação é uma das fases mais importante na sedução.

O importante é você sempre fazer a HB investir em você!


Concordo, quanto mais ela investir, mais ela vai valorizar sua relação com ela. :D

Otimo topico, continue postando artigos assim!
Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#675563
Don John escreveu:Eu havia visto em um site de sedução o slogan => "Quer aprender a seduzir ? Então aprenda a qualificar!"
Qualificação é uma das fases mais importante na sedução.

Concordo, quanto mais ela investir, mais ela vai valorizar sua relação com ela. :D

Otimo topico, continue postando artigos assim!
Abraços :ae



Valeu Don John pelo feed!

Don Diego escreveu:isso aew (y) qualificar é muito importante porque te faz alfa e seletivo, o que as atrai.


Tb acho Don diego. Vlw pelo feed :ae
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675587 fala king

seguidor do Adan Lyons

curti de mais este artigo... ja tinha lido o livro...

mas é sempre bom algo resumido...

cara qualificação é muita coisa...

sei que vc ja assistiu mas vou deixar este video do AFC aqui pra turma ver no seu artigo



abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#675617
Nando_pua escreveu:fala king

seguidor do Adan Lyons

curti de mais este artigo... ja tinha lido o livro...

mas é sempre bom algo resumido...

cara qualificação é muita coisa...

sei que vc ja assistiu mas vou deixar este video do AFC aqui pra turma ver no seu artigo

abraço

Nando!


Valeu pelo otimo comentario mais uma vez Nando! e por enriquecer o tópico com o video do Adam Lyons!

Abraços,

KINGRJ