Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucas faria
#781566 Fala galera do PUABASE, hoje vou falar um pouco sobre a temida qualificaçao e como ela e feita e quando deve ser feita, e tambem o porque que ela deve acontecer. Ja que muitos pua's pensam que fazem a qualificaçao, mas só estão indo direto para o conforto. Então vamos la, que tenho muito a dizer.

Quando você abre um grupo de pessoas, quando você inicia o jogo, você deve focar primeiro em dominar o set, para depois pular para a atração. Eu expliquei o porque disto nos meus outros três artigos, isto tem haver com poder e tudo mais. Criada a tensão com seu alvo, é hora de começar a dar IDI's.

Mas calma ai?

Primeiro vou explicar porque muitos pua's falham aqui.
Muitos nessa fase começam a escalar e continuam escalando e conseguem KC, mas depois não conseguem mais nada. Sera porque?
A qualificação não é só uma fase de IDI's, quer dizer, isso é o de menos nessa fase do jogo.


O grande motivo de você qualificar uma HB, é o mesmo motivo pelo qual elas nos qualificam.
Fazem isso, pra você investir mais e assim criar realmente uma ligação com o alvo. Vejam assim: ja repararam como as mulheres fazem com os Betas, quando elas querem que eles fiquem loucos por elas. A partir do momento que elas sabem que o rapaz esta na delas ( o que não é dificil de perceber ), elas jogam iscas para o rapaz correr atras e periodicamente elas dão recompensas, para que ele nao desista. E são essa recompensas que viciam.

IDI's dimais enjoam, a mulher te acha um " grudinho ".
Então Lucas como eu faço pra qualificar direito ?
Vamos la.
Aquela velha tatica da: isca-fisgada-puxada-deixada. É muito boa e efetiva, mas ja esta desatualizada.
Atualmente a melhor forma usada e testada ( eu ja testei as duas ), é quando voce começa com o takeaway, manda uma isca e depois uma recompensa. Na verdade esta é a tatica do Mystery, mas com uma estrutura diferente. Pra falar a verdade ate o Mystery esta fazendo isto agora, ele manda um IDD( takeaway ), manda uma isca e depois qualifica.
O takeaway é qualquer coisa que voce faça que provoque a garota e faça ela vir atras.
Quando ela vir, você manda uma isca para ela investir mais, e depois a recompensa.


Isso vai fazer com que ela invista, investimento gera conexão e essa ligação com você, vai criar uma paixão mesmo que repentina ou de uma só noite.
E então, você pode ir para o conforto tranquilamente, e dar KC, chama-la pra sair, dentre outras coisas, que explicarei depois.

A qualificação é uma parte essencial no jogo de qualquer pua que queira jogar metodos indiretos e principalmente quer aprender a dominar grupos e conquistar o alvo indiretamente. É tudo questao de investimento nesta fase do jogo. Acho que esta frase resume bem o que foi dito até aqui.
Desde ja, agradeço aqueles que leram até aqui, e espero o feed de vocês, abraço!
Avatar pua
Tih Volfild
#781612 muito bom ringer vou melhorar meus estudos em cima disso e ver como me saio no daygame
Avatar pua
Zantins
#781618 acho que você podia dar um exemplo de interação pra ficar mais claro..
onde eh usado 'takeaway', a isca e a recompensa
Avatar pua
Eddie the Head
#781631 Vamos la.
Aquela velha tatica da: isca-fisgada-puxada-deixada. É muito boa e efetiva, mas ja esta desatualizada.
Atualmente a melhor forma usada e testada ( eu ja testei as duas ), é quando voce começa com o takeaway, manda uma isca e depois uma recompensa. Na verdade esta é a tatica do Mystery, mas com uma estrutura diferente. Pra falar a verdade ate o Mystery esta fazendo isto agora, ele manda um IDD( takeaway ), manda uma isca e depois qualifica.
O takeaway é qualquer coisa que voce faça que provoque a garota e faça ela vir atras.
Quando ela vir, você manda uma isca para ela investir mais, e depois a recompensa.


Isso vai fazer com que ela invista, investimento gera conexão e essa ligação com você, vai criar uma paixão mesmo que repentina ou de uma só noite.

cara eu não entendi isso ai, porque mandar de cara um idd? com um idd logo de cara ela pode acha que não está agradando e desistir da interação e assim você não conseguindo fazer a isca.
e a questão de provocar para ela vir atrás nao mudou nada da primeira técnica do mystery.
explica melhor ai cara, de alguns exemplos!
mais a informação é muito útil!
abraços
Avatar pua
lucas faria
#781665
Eddie the Head escreveu:Vamos la.
Aquela velha tatica da: isca-fisgada-puxada-deixada. É muito boa e efetiva, mas ja esta desatualizada.
Atualmente a melhor forma usada e testada ( eu ja testei as duas ), é quando voce começa com o takeaway, manda uma isca e depois uma recompensa. Na verdade esta é a tatica do Mystery, mas com uma estrutura diferente. Pra falar a verdade ate o Mystery esta fazendo isto agora, ele manda um IDD( takeaway ), manda uma isca e depois qualifica.
O takeaway é qualquer coisa que voce faça que provoque a garota e faça ela vir atras.
Quando ela vir, você manda uma isca para ela investir mais, e depois a recompensa.


Isso vai fazer com que ela invista, investimento gera conexão e essa ligação com você, vai criar uma paixão mesmo que repentina ou de uma só noite.

cara eu não entendi isso ai, porque mandar de cara um idd? com um idd logo de cara ela pode acha que não está agradando e desistir da interação e assim você não conseguindo fazer a isca.
e a questão de provocar para ela vir atrás nao mudou nada da primeira técnica do mystery.
explica melhor ai cara, de alguns exemplos!
mais a informação é muito útil!
abraços

Preste bem atençao.
Se voce ja tem atençao e manda qualquer isca pra HB o investimento sera pequeno, porque? porque ela nao foi estimulada a correr atras primeiro.
Um takeaway quer dizer uma saida, nao quer dizer somente um IDD, pode ser simplesmente uma linguagem corporal de desinteresse. Desde que ela corra atras, depois disso voce faz uma pergunta de seleçao, na qual ela ira responder e ai voce da a recompensa.
Avatar pua
abudee
#781670 Gostei do tópico, faço muito isso e funciona mesmo! Faz com que elaborar atras de um jeito indireto
Anderson101
#991112 bom, só faltou exemplos... mas assunto bem interessante