Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#72379 Bom galera, surgiu pra mim essa dúvida hoje, preciso de um pequeno esclarecimento.

Hoje eu tava na escola, fui até a biblioteca, tinha uma menina lá, que eu ja conheço há um tempo, avançava no beta way e nunca deu, nem tento mais nada. Ela tava sentada numa mesa sozinha, sentei perto e comecei a conversar. Ela tava com um celular na mao, dizendo que era de um menino da sala dela, e...
HB -Quer ver os videos que tem aqui?
Master -Video de que?
HB -Porno. Quer?
-Se vc assistir comigo...
-Voce num vai gozar nao, ne?
-Nada, eu tenho controle total.
Dai ela abriu uma pasta no celular, ke tinha outra, e outra, eram umas 20 pastas, e tinham uns 10 videos. Ela abriu um e fez eu assistir. Mais de um mes sem ver o bagulho, mas me controlei e depois de uns 10 segundos mandei ela tirar falando que eu ia querer me trancar no banheiro e nao ia dar certo. Ela riu e disse "deixa eu mostrar esse, combina com vc... um negao". E me mostrou um video dum preto muito bruto pegando uma mina.
Depois, ela falou "num vai correr pro banheiro nao, ne?" e eu falei algo tipo "to num regime, mais de um mes sem fazer o mal" ou algo assim.

Eu lembro de ter lido em algum canto no forum que esse tipo de comentário sexual é um shit test, só nao lembro a parte de como se defender do shit. Alguem pode dar uma luz? O que fazer quando a HB começa a falar putaria pra vc? Um membro do chat uma vez disse que, depois de abrir o set, a HB disse "eu sei que vc so quer me foder" e isso foi um desarme total. Conselhos?
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#72419 Age como prêmio,não vai se iludir ou se impresionar por ela tá assitindo um filme pornô com vc,elas são seres tão sexuais como a gente,se aproveita disso e passa uma imagem q ela é pervertida e tarada ahushs,cause muita tensão é o melhor momento e kinar vai ser muito importante :D
DarkSlide

PUA Avançado

#73886 Cara na minha opinião isso foi um Shit test e voce foi reprovado.
Ela te mostrou esses videos pra saber se voce é necessitado ou não.
Voce se mostrou totalmente necessitado cara.