Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#77547 Quando é numa balada é muito fácil abrir quando ela olha pra vc, mas na faculdade por exemplo, quando a HB te encara mesmo, tipo, fica uns 15seg te olhando no seu grupo, de um jeito que você fica até sem graça, que tipo de openner usar?
Guilherme branga

Aprendiz

#77581 "Você não pode olhar pra mim desse jeito e não dizer nada"
"Essa olhada ai fiquei até sem graça!Quer me beijar né

"Oi, perçebi que você estava me olhando e não teve coragem de vim até mim, então resolvi te dar essa chance"

E o meu favorito>"Não desperdice oque um bom contato visual pode nos proporcionar

Espero ter ajudado, abraços!
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#77652 Usei essa esse fim de semana:

Eu vou achar muito desperdício se agente só ficar se olhando. Qual seu nome?

E daí é só começar a conversar, mas nada de conversinha, é pra ser objetivo, por que se ela te olhou desse jeito, tá bem interessada. Lembrando que eu usei assim por que fui eu que inventei, ou seja, completamente congruente com meu jeito de falar e de pensar.
Over9

Veterano - nível 3

#77929 OBSERVAÇÃO.
QUANDO ENCONTRAMOS UMA HB VÁRIAS VEZES O MELHOR JEITO É OBSERVAR UM DETALHE NELA QUE TE CHAME ATENÇÃO E PRONTO.

UMA VEZ ESTIVE NESTA SITUAÇÃO.
OBSERVANDO REPAREI QUE ELA FUMAVA UM CIGARRO DE COR PRETA.
FUI A ELA É PERGUNTEI QUE CIGARRO PRETO ERA AQUELE ? ( NEG LEVE )
ELA DEU UMA LONGA EXPLICAÇÃO, POIS ELA ESTAVE ESPERANDO ESSA OPORTUNIDADE PARA ME CONHECER.
O SEM ATITUDE ERA EU... :confuso

OBSERVE-A E ENCONTRE ALGO QUE POSSA SER USADO PARA UMA PERGUNTA.
(MESMO QUE VOCÊ SAIBA QUAL A RESPOSTA)

CORAGEM AMIGO VÁ E FAÇA !!! :yaaah