Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073712 Quando te falou que vai estragar a amizade, bastava ter falado que não, que vcs estão se dando bem e deveriam tentar algo. Sua situação ao meu ver é friendzone com provavelmente outra pessoa na vida dela. Friendzone são reversíveis, mas como vc mesmo pode constatar a negação de contato físico.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073714 Não sei se seria somente "frienzone" até porque ontem ela me chamou pra dar uma volta só que eu optei por não tentar nada, pra ver qual seria as intenções delas, e ela que acabou vindo pra cima dessa vez.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073721
Aligator escreveu:Não sei se seria somente "frienzone" até porque ontem ela me chamou pra dar uma volta só que eu optei por não tentar nada, pra ver qual seria as intenções delas, e ela que acabou vindo pra cima dessa vez.

Pra cima como? Vcs ficaram

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073723
thegreys1 escreveu:Ta afim de ir? Vai. Não ta afim? Não vai. PONTO. Pra QUE complicar tanto? Isso só te atrapalha.


Eu fui mano, acho que ficou meio confuso minha postagem. Negocio que ela que veio me beijar dessa vez. Negócio agora é tentar aumentar a tensão sexual.