Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073593 Boa tarde.
Estou investindo em uma "amiga" minha, e achei que estava indo até bem, inclusive combinou de ir comigo em um show que vai ter na cidade hoje, mas acho que vai encontrar com algumas amigas dela lá.
Já estava decidido a dar um cheque mate nela hoje lá nesse evento, só q ontem ela comentou das amigas dela que vão e disse que pode "apresentar" elas pra mim.
Situação esquisita agr, será q toda a atração que achei que estava geralndo era só "achismo" mesmo ou isso é um bom sinal, e ela está só fazendo o jogo dela tbm?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073595 Às vezes ela está apenas fazendo um joguinho sujo pra vê se você está afim dela.(caso você não tenha mostrado nenhuma intenção). Também não descartamos a possibilidade dela não está afim de você.
Às vezes fica difícil nois dá uma opinião sem saber que tipo de relacionamento vocês tem ou que tipo de amigos vocês se consideram
E aliais vai que as amigas dela seja mais bonitas e legais do que ela.
Fala com ela que você vai querer sim que ela apresenta as amigas pra você.
Se caso não tenha nenhuma que te agrade você dá um jeito de pegar ela mesmo.
Ela vai abaixar esse ego dela depois que virar segunda opção.
(Não pede pra ficar com ela, simplesmente chega e beija de uma forma sútil, se ela falar que não quer você toma uma cerveja e vai caçar outra)
Espero que tenho ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073598 Fica com a amiga dela, a amiga vai contar pra ela da tua pegada, se gostou. Ela vai contar pra ti de volta..e isso serve pra vocês se aproximarem ainda mais, conversarem de assuntos quentes. Não precisa ter pressa pra ficar com ela. Com a intimidade e amizade pode ate virar pau amigo dela. Mas isso tudo se for sem sentimentos, se tu tiver apaixonado na dela aí fode tudo não vai ter paciência de esperar

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073600 Valeu galera.
Achando ruim não estou de forma alguma, só que meu receio é perder o foco, levar doce pra festa e não pegar kkkkk
Tá que não estamos indo de casal, ela só pediu carona, mas acho q sou meio orgulhoso :mau :mau
Vamo ver oq q dá.
Ela tá q manda foto perguntando se gostei da roupa dela, do esmalte, e ela ta se arrumando do jeito q eu falo.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1073603 Parece que é só shit test.
Diz que quer ver a roupa da amiga dela também e aproveita pra dar um neg.
Se é pra jogar, saia por cima.. ainda mais que você é orgulhoso.
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073624
Aligator escreveu:Boa tarde.
Estou investindo em uma "amiga" minha, e achei que estava indo até bem, inclusive combinou de ir comigo em um show que vai ter na cidade hoje, mas acho que vai encontrar com algumas amigas dela lá.
Já estava decidido a dar um cheque mate nela hoje lá nesse evento, só q ontem ela comentou das amigas dela que vão e disse que pode "apresentar" elas pra mim.
Situação esquisita agr, será q toda a atração que achei que estava geralndo era só "achismo" mesmo ou isso é um bom sinal, e ela está só fazendo o jogo dela tbm?


Bom, se tivesse acontecido comigo, eu pensaria nisso como um prato cheio pra usar qualificadores, gatilhos de ciume e prova social e todas as nossas queridas ferramentas que têm a ver com outras mulheres...
25ruca

Veterano - nível 10

#1073637 Quando eu ouço que ela vai apresentar as amigas é só porque ela vai apresentar as amigas. Sem nenhuma segunda intensão. Você não pode escalar se as amigas estão alí, na melhor sa hipóteses você pode até escalar as outras hb's.
Se você está confuso com oque a hb quis dizer e quais eram as intenções por detrás existe uma técnica chamada ''afirmar e clarificar''. Ou seja você afirma oque você acha que era o frame de que ela estava a vir verbalmente ou com as suas atitudes e depois você clarifica isso com que reacção ela deu.
ex: ela diz que quer te apresentar as amigas dela. Você acha que ela está a te apresentar as amigas para você lhes comer então você verbaliza isso e diz: então você quer que eu coma as tuas amigas ou age adoptando esse meta frame diz: então mostra a foto das tuas amigas, elas são gostosas? como rafael.luc disse e vê a sua reacção e ver se ela realmente estava a vir desse frame.

Criador do tópico

Aligator - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073701 Valeu demais galera, dá pra aprender cada dia mais com vocês.
Mas vamos ao desfecho: Ela foi comigo pra lá, depois as amigas dela chegaram, mas não curti, só que tentei ser bem receptivo e elas foram dar uma volta. Ela me pediu pra mandar mensagem pra ela, mas em menos de 5 minutos ela já tava me perguntando onde eu estava. Elas foram pra lá, comecei a meio q isolar ela ai umas amigas minhas que perceberam que eu queria, chegaram perto e começaram falar pra ela me beijar logo (porra, quase estragam tudo), enfim, ela falou que jamais "ficaria" comigo pois poderia estragar nossa amizade, então ejetei fui curtir com meus parceiros. Depois nos reencontramos novamente ela veio me dar um abraço e pensei comigo mesmo AGORA VAI. Comecei mandando a dos 5 sentidos, só que como nós dois já estavamos meio tontos, na metade da história ela começou falar alguma coisa e me perdi, e ela sempre comentando da amizade, que não quer estragar isso, enfim, então já emendei a do arrependimento, e.... CAIXA.
Pensei que seria mais fácil, mas gostei da reação dela.