Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Cuequinha
#971890 Olá
Sejam todos muito bem-vindos, vou relatar uma experiência sobre os maiores "jogos" do Brasil, o tão famoso e exclusivo INTERUNESP !
Primeiramente, vocês precisam saber de algumas coisas, esses jogos universitários se baseiam em muita bebida, e muita pegação, são 3 dias frenéticos de festa, a parte da tarde (a qual é chamado de tenda) não é OPEN BAR, e a parte da noite (as festas) são OPEN BAR de bebidas relativamente boas, para mim, um jovem universitário, uma ORLOFF já é uma bebida de altissima qualidade hehe.


Os meus Wingmans eram : Um jovem entusiasmado feito eu, querendo pegar muita mina e se divertir ao máximo, basicamente, ele é uma das pessoas mais humildes que conheço, e isso ajuda no jogo dele, ele é aquele cara que nunca deixa um brother na mão, não se destaca por ser bonito (assim como eu), mas é uma pessoa totalmente apresentável.
Meu segundo Wingman, é um cara realmente boa pinta, que tem dinheiro e um carro relativamente foda, ele é o mais velho entre nós, e tem 27 anos, o cara chapa pra caralho, e isso faz com que ele tenha coragem de chegar até na Megan Fox sendo filmada por milhares de câmeras, e poco se fudendo caso tome toco, para muitos, a bebida não é admirável, mas eu que a bebida torna esse meu Wingman uma verdadeira máquina, a qual não teme em chegar nas mina e ainda por cima, agita a galera.

E finalmente, eu, um jovem de 19 anos que mal sabe o que quer da vida, não me destaco pela beleza, nem pelo corpo e nem pela inteligência, mas no fundo, acho que sou alguém que realmente meus amigos confiam, sou corajoso em relação a chegar nas HB's e consigo convencer meus amigos a terem coragem de "se soltarem" para chegar nas minas.

Últimas informações antes de ir para o relato : Estavamos em uma casa que segundo o dono era o paraiso, mas na verdade era próximo a favela, e a casa ainda contava com 2 caras bombadissimos e naturalmente alfas, 3 policias do barro branco (Juro, esses caras eram MUITO ALFAS) e mais uns 5 caras formados em engenharias.

Sem mais delongas, iniciemos o relato :yaaah


O primeiro dia, chegamos na tenda, e como não era open-bar e eu ainda sou um PUA iniciante, eu não iria conseguir chegar nas minas com muita facilidade sem beber (sim, isso é muita BETISSE e estou tentando melhorar a cada dia ), e como eu era o cara que sempre começava a chegar nas mina, isso abalou um pouco o grupo, mas felizmente, o meu amigo que tem grana, de 27 anos começou a chapar pra caralho (Sim, as bebidas eram MUITO CARAS), ele começou a meter o louco, e chegar em TODAS AS MINAS, sim, foi insano, ele pegou umas mina gata, e como todo bom PLAYBOY ele já tem um valor natural alto, mesmo sem saber nada de PUA, ele chegava com o peito aberto, bonitinho e pá, e saiu pegando várias.
Como chegamos atrasados no rolê, a gente ficou só umas 3 horas, esse meu amigo pegou umas 10 minas, e eu e o meu amigo humilde, totalmente sóbrios, tivemos algumas abordagens falhas (as mina mal olharam para nós), acabamos indo embora, para se preparar para a festa da noite, eramos guerreiros destruidos, eu pensava comigo mesmo "eu leio as paradas todas de PUA e sou um merda, como pode ?"
Mas meus caros, uma chama surgia em mim, era como um espirito alfa invadisse meu corpo e falasse "CHEGA", e então, enquanto eu me preparava para o rolê da noite, meu inner game DO NADA ficou fodástico .
Difícil de acreditar ? Imagino que sim, mas é a mais pura verdade. Fomos então a balada da noite, meu amigo humilde no banco de trás, o mais velho e natural de motorista, e eu de co-piloto, ouvindo um som no máximo volume, o rolê tinha começado AGORA ! ESTÃO PRONTOS ?

Chegamos lá com 5 caras enormes ao nosso lado que estavam na casa com nós, e em dois carros atrás, as mina já olharam e nos reconheceram como o grupo ALFA, meu inner game estava ótimo, eu estava muito seguro, os caras que iam entrar na balada olhavam e já desviavam o olhar com medo, abaixando a cabeça, e as minas, olhavam e encaravam, com um olhar do tipo " EU QUERO VOCÊS " .
Entramos na festa, o grupo dos bombados foi para um lado, e eu e meus amigos fomos para o outro, em 30 segundos de festa, ja vi uma mina extremamente gata, e pensei comigo mesmo "se eu arregar agora, esse rolê vai ser um lixo", então, cheguei nela, e foi mais ou menos assim :
Eu : Oi, tudo bem ?
HB8,5 : tudo bem, e você ? ( ela já meio que desviou o olhar )
Eu : Estou ótimo
---- nisso, os bombados do nada me acharam e me comprimentaram "EAEEEE LEOZINHO" (o grupo dos alfas), e eles já tavam com muita moral na balada, só pela entrada e etc, por mais que a balada tinha acabado de começar -----
Então, a mina foi falar algo pra mim, mas não prestei muita atenção (propositalmente) e comprimentei os cara

HB8,5 : Nossa, a balada acabou de começar e você já ta muito louco, deve tar de olho em várias né ?
Eu : Ah, to sóbrio, te achei bonita e vim aqui te dar um beijo, sou difícil mas vou te dar uma moralzinha ! haha
HB8,5 : Seu metido ! ( e deu uma risada sexy enconstando em mim ! )

Fui pra cima, e TA LÁ TAFARREL !!!!! KC numa 8,5 !

E eu fiquei como ? ( EU SOU O ALFA, PORRA )
nisso, meus amigo já falaram "BOA LEOZINHO, BORA MULEQUE"

As HB's que se preparem, os caçadores tavam com fome ! hehe

A partir dai, para ficar perfeito, meu amigo humilde que estava zerado, pegou uma HB7, e isso fez com que ele ficasse muito feliz e melhorace sua aparência em geral (sua vibe muita tudo em você). Saimos igual louco atrás de mina, nada podia nos parar, saimos caçando tudo, pegando de HB9 até HB4, nossa seleção não era lá muito apurada HEHE, a gente tomava toco e já chegava em outras, curtindo o rolê adoidado, e nem tinhamos bebido muito ( Essa é a melhor parte ), foi algo bem natural e muito legal ..



O jogo do meu amigo natural ( que estava pegando MUITA MINA ) era simplesmente :

Wing : Oi , qual seu nome ?
HBx : meu nome é x
Wing : Quero te dar um beijo.
E ia pra cima da mina, e pior que tava dando CERTO haha

Os meus openers eram muito variados, eram coisas do tipo :

Sua amiga é sempre assim, ou ela ta muito loucas ?
Tem algo no seu rosto ( já ia kinando )
Seu olhar me é familiar, já falaram que você se parece com alguma famosa ?
entre outros, esses eu inventei agora, mas eu ia usando cada opener de acordo com a situação, e tava indo tudo muito bem !

E esqueci de mencionar, nesses 3 dias, foram 30 KC's que consegui, 6 PC's e QUASE um FC ! meus amigos pegaram por ai também, todos curtiram MUITO !

Enfim, eu ia falar das três noites, mas foram todas muito semelhantes a essa, e como vocês perceberam, não sou muito experiente, mas aprendi algumas coisas muito massas nesse role

Primeiro : Pro rolê ser dahora, só depende de você, focalize na sua mente que o rolê tá dahora que ele vai ficar dahora !
Segundo : Você é o ALFA, não importa se você já tomou vários tocos e não pegou nenhuma mina, continue sempre educado e não deixe NADA abalar você, e nem o seu jogo .

Terceiro : Apesar de você ser o principal agente para a sua noite ser legal, conte com bons amigos e tente faze-los se sentirem o mais confiantes e bonitos possíveis, pois uma alcatéia de lobo, sempre caça melhor que um lobo só !

É isso galera, espero que tenham gostado ( ou não se entediado muito ) com esse relato !


Todas as dicas são bem-vindas, todas as críticas construtivas são excelentes, um PUA sempre tem que ir atrás de mais aprendizado, até mesmo os grandes nomes como Mystery e etc tem algo a aprender !

E conto com vocês nessa jornada irmãos, todos aprendendo e se ajudando ! é NOIS , FUI !!!!! :ae
Avatar pua
galexandresd
#971895 Aew carai, é nois
Bom relato amigo, evoluir sempre, só de saber que serviu de aprendizado pra você e que o PU está melhorando sua vida eu já fico bem FELIZ por ti.
É assim que vamos melhorando nosso jogo ao longo do tempo(os KC's tão faceis hein hahahahaha, vamos focar nos FC's agora brother )!!! Parabéns
Abraço, Xande
Avatar pua
Kage
#971898 Caraleo! 30 KC's em 3 dias, deve ter pego até sapinho hahaha

Brincadeiras a parte, boa man. Como você mesmo disse, foda-se as rejeições e todas as adversidades no caminho, o importante é continuar abordando. O resultado sempre aparece :louco

Abraços! Sucesso pra ti.
Avatar pua
FelizNatal
#971906 Eu chamo esses infladores de ego,popularmente chamado de relatos
de masturbação pelo teclado.

Eles nao acrescentam em nada.
Pare pra pensar se isso é realmente uma contribuição,se isso eh realmente relevante
e vale o tempo que voce demorou para escrever.

Critica construtiva
Tenho saudade de reltos em que aprendiamos lendo
em que todos buscavao produzir artigos.
Voce e o Kage infelizmente pouco ajudam com seus relatos.

Voce tem um grande potencial turma.
hhhehehehhe

Agora sou professorheheheh
Avatar pua
Kage
#971908
FelizNatal escreveu:Tenho saudade de reltos em que aprendiamos lendo em que todos buscavao produzir artigos. Voce e o Kage infelizmente pouco ajudam com seus relatos.


Uma pena que você pense assim @FelizNatal e uma pena maior ainda que eu não consiga trazer nenhum tipo de conhecimento e aprendizado pra ti.

Felizmente grande parte das pessoas que vão nos meus relatos feedar, sempre dizem que foi de grande ajuda e muitos, aproximadamente 60%, me mandam MP agradecendo por algum tipo de sucesso que obtiveram através de alguma motivação conseguida em meus relatos e fico muito feliz com cada sucesso que é relatado a mim pelo pessoal do fórum, pois considero UM A UM parte de uma família e desejo sucesso a cada um deles, sem exceção!

Espero que um dia você faça parte dos membros que consegui motivar ou ajudar de alguma forma, enquanto isso não acontece, meu sincero: Sinto muito.

Abraços, desejo todo sucesso do mundo pra ti.
Avatar pua
Fish =)
#971910 Bom, vamos lá.

Primeiramente parabéns por vc ter conseguido isso, mesmo sendo "só" kc vc tem a obrigação de ficar feliz a cada evolução que vc tem no game, é exatamente esse sentimento de "Mano, eu to evoluindo!!!! Olha o que eu fiz agora, no passado eu NUNCA faria isso!!" que te faz evoluir mais rápido.
Mas também tem que saber calibrar pra ver onde vc pode melhorar e etc..

Segundo:
acho que no inicio do seu relato, eu percebi que vc coloca muita pressão em vc msm, e isso é ruim.
Essa parte de "Como eu sou iniciante tenho que beber um pouco e bla bla bla"... Cara, o jogo é pra ser divertido.
Eu sei que AA bate, eu tb tenho, mas é ISSO que faz o jogo ser divertido. Essa sensação de "Porra, o que será que vai acontecer???" Aceite sua AA. Aceite que vc sente o frio na barriga.
Se for pra beber, não beba pra chegar em mulher. Vc automaticamente fazendo isso já se coloca numa posição de fracasso.
Se for pra beber, beba pra se DIVERTIR, sozinho, com seus amigos, pra conhecer gente nova.... E não EXCLUSIVAMENTE para mulheres.

E sempre tenha em mente que o jogo é diversão. Mais precisamente, AUTO-DIVERSÃO.
Eu sei que quando eu sair com meus amigos eu vou me divertir.
Quando eu tiver algum encontro, eu vou me divertir.
Quando eu sair SOZINHO, eu vou me divertir.
Pq eu não preciso de ninguém além de mim pra isso, tenha esse frame, isso é poderoso.

Focando nisso e em colocar menos pressão sobre abordar e ter resultado, tenho quase ctz que teu jogo vai melhorar muito.

Parabéns de novo por ter saído da zona de conforto e é isso.
Abraços e sucesso sempre!!
Avatar pua
Cuequinha
#971938 Valeu pelos feedbacks galera !

KAGE, você é o mito do PUA irmão, quem dera um dia eu saber metade do que você sabe haha, infelizmente não sei mandar MP no puabase, fiquei tentando te mandar MP por um tempo mas não consegui ( mensagem )

Fish, Valeu irmão , seu comentario contribuiu pacas, realmente beber pra chegar nas minas é fracasso, e realmente preciso parar de me cobrar e ser mais ''natural''

Grande abraço !
paulinhovilhena23
#971969 Relato dahora cara! Só achei que faltou relatar um pouco mais pow...vc ficou os 3 dias e só relatou os primeiros 30 min dentro do lugar! Conta mais ae hahaha
E sobre esse FC ai? O que aconteceu?
Essa é uma dúvida que eu tenho nesse tipo de ambiente. Depois do game geralmente eu tb conseguia alto número de kcs nesses lugares, mas nenhum fc. Como o kc acontece tão rápido, e todo mundo quer curtir com os amigos, parece que fica faltando conforto, alguma coisa, pra isolar a mina e comer.
Qual curso vc faz na unesp? Digo isso pq to pensando em fazer unesp mais por conta das festas que o povo fala que tem, todo dia (principalmente araraquara) do que pela universidade em si haha.
Abraço!
Avatar pua
Leonzera
#971974 E ae cueca!
Ótimo relato, aos poucos estou me desprendendo da bebida tbm.
Até porque se a gente for parar pra pensar, em daygame eu não bebo e chego nas hbs
e imagino q tu não beba tbm, então o processo é o mesmo.

Parabens, abraços
Avatar pua
Cuequinha
#971979
paulinhovilhena23 escreveu:Relato dahora cara! Só achei que faltou relatar um pouco mais pow...vc ficou os 3 dias e só relatou os primeiros 30 min dentro do lugar! Conta mais ae hahaha
E sobre esse FC ai? O que aconteceu?
Essa é uma dúvida que eu tenho nesse tipo de ambiente. Depois do game geralmente eu tb conseguia alto número de kcs nesses lugares, mas nenhum fc. Como o kc acontece tão rápido, e todo mundo quer curtir com os amigos, parece que fica faltando conforto, alguma coisa, pra isolar a mina e comer.
Qual curso vc faz na unesp? Digo isso pq to pensando em fazer unesp mais por conta das festas que o povo fala que tem, todo dia (principalmente araraquara) do que pela universidade em si haha.
Abraço!



EU FAÇO UNESP ARARAQUARA IRMAO ! BOM DEMAIS AQUI ! HEHE SÓ VEM QUE PRECISO DE UM WINGMAN !