Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1075795 É o seguinte rapaziada.. estou com uma hb há 3 meses..É nestes tempos pra cá vi algo que me deixou puto: uma conversa dela comentando de outros garotos da sala dela..dizendo que são bonitos e tal e a amiga dela incentivando ela a ir até eles..assuntos desse tipo.
O que acontece que me senti desrespeitado. Porra tá foda. Não tô sabendo lidar com uma mina dessas pois nunca me deparei com isso.
Ela fica entrando na onda dessa amiga dela no objetivo de querer ajuda la (essa amiga dela tem depressão e ela faz psico) . Mas eu não concordo com isso pois você não precisa agir igual pra ajudar ninguém. Chamei ela..expliquei que me senti desrespeitado. A briga virou uma confusão de esfera sem limites.. tô sentindo tudo fora do controle e não tô sabendo agir. Como lidar com uma hb dessas ??

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1075796 Detalhe: essa hb fica querendo medir poder comigo..e as vezes fica me espelhando. Tá foda mas ainda gosto dela. Tô pensando em ir me afastando..pra ver se as emoções diminuem...acho que tô muito envolvido com ela emocionalmente.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1075801 Essas questões são complicadas, mas algo que tenho aprendido de uns tempos pra cá, graças a um grande amigo daqui é: " Se ela quiser fazer qualquer coisa, ela irá fazer" e você nem saberá, quando souber pode ser tarde demais. Então falar algo, brigar sem ela ter feito só mostra insegurança e te diminui. Falo por experiência própria, é um erro que tenho tentado parar de cometer.
Comentar falar que os caras são bonitos e tal, sei que dá raiva, mas acha mesmo que nenhuma mulher faz isso? todas fazem. Nós tbm falamos, pq elas não falariam? o que achei estranho foi essa da amiga colocar na cabeça dela de ir lá, mas vem cá... vcs estão namorando? pq se não estiverem, tanto você, quanto ela podem fazer o que bem entender, se ela tá nessa, vai tbm, cola com umas minas ai, se estão namorando isso é bem escroto e acho que precisa deixar ela de lado, óbvio que é muito fácil falar, mas mostra uma profunda falta de respeito, quer alguém assim do seu lado? reflita sobre tudo e boa sorte.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1075815 Pois é cara.. estamos juntos.. namoramos.
Falou tudo na parte do que se quiser fazer irá fazer. Queria ao menos poder me blindar disso. Pois tô misturando emoção com razão
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075818
fodesim escreveu:É o seguinte rapaziada.. estou com uma hb há 3 meses..É nestes tempos pra cá vi algo que me deixou puto: uma conversa dela comentando de outros garotos da sala dela..dizendo que são bonitos e tal e a amiga dela incentivando ela a ir até eles..assuntos desse tipo.
O que acontece que me senti desrespeitado. Porra tá foda. Não tô sabendo lidar com uma mina dessas pois nunca me deparei com isso.
Ela fica entrando na onda dessa amiga dela no objetivo de querer ajuda la (essa amiga dela tem depressão e ela faz psico) . Mas eu não concordo com isso pois você não precisa agir igual pra ajudar ninguém. Chamei ela..expliquei que me senti desrespeitado. A briga virou uma confusão de esfera sem limites.. tô sentindo tudo fora do controle e não tô sabendo agir. Como lidar com uma hb dessas ??


Eu acho que você já perdeu aquela aura de cara seguro, depois disso só vai ladeira abaixo. Dependendo de como ela for você será testado ao limite. E se não souber ser realmente seguro e ela perceber seu fingimento, ela vai ultrapassar a linha.
Nesse quesito mulher é foda, se você der um passo atrás ela já acha que você é um molengão e pode fazer o que quiser. Segurança é que nem cabaço, depois que foi não volta mais.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1075824 Olá amigo,

Realmente isso é uma falta de consideração com voce o que a sua namorada está fazendo, eu não se sei voce espelhar ela, vai resolver, por exemplo ficar falando com algum amigo sobre mulheres também. Mas eu acredito que se voce se sente desconfortável é interessante conversar e ver qual a dela. Aí, se ela continuar bancando a boba, infelizmente eu te recomendo dar um pé na bunda dela. Voce foi inteligente em sacar seu conflito interno, agora basta treinar para deixar a sua razão agir nessa situação.

Abraços.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1075830 Ihhh chegado que situação chata em mlk. Mas vamos la, de cara eu diria pra tu agir com indiferença e abundância (de HB), mas no caso abundância não vira porque vcs namoram né. Situação chata. Tem uma coisa que faço quando me deparo com essas situações... eu num canto, sozinho, reflito como um “eu” superior, ou tipo como o James Bond agiria nessa situação, ai vc se pergunta, “como o JB (James Bond, é assim que eu chamo ele) agiria com a mina dele falando dos boy da sala dela ?”


A) (A) Ele faria biquinho.
B) (B) Ele mandaria a mina se fuder.
C) (C) Ele agiria com indiferença, pois ele sabe que a amiga da sua mina tem depressão, e tem necessidade de atenção então se ela te irritar e conseguir terminar o relacionamento de vcs ela “ganha”, além do mais ele é um cara superior que dedica tempo em aprimoramento pessoal e está sempre evoluindo, sem falar que apesar de gostar dela ele claramente conseguiria muitas HB melhores que ela em todos o sentidos, sendo assim essa situação pra ele é muito indiferente, não lhe traz sentimentos ruins.

Não sei vc, mas eu ficaria em duvida entre a opção “B” ou a “C”, como falei tenta meditar e pensar. Mas uma coisa já te adianto... não seja reativo. Ai vc me pergunta “mas como agir com indiferença?” sei la meu chegado... quando ela começar com isso vc muda de assunto, ou sai andando sem rumo na vida, ou vai abrir o set do lado so pra zuar msm. Se ela perceber e te perguntar vc fala o motivo. Só não deixa ela te desrespeitar com isso.


É isso ai meu chegado, T+ mulekim.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075835
Pequeno Principe escreveu:Ihhh chegado que situação chata em mlk. Mas vamos la, de cara eu diria pra tu agir com indiferença e abundância (de HB), mas no caso abundância não vira porque vcs namoram né. Situação chata. Tem uma coisa que faço quando me deparo com essas situações... eu num canto, sozinho, reflito como um “eu” superior, ou tipo como o James Bond agiria nessa situação, ai vc se pergunta, “como o JB (James Bond, é assim que eu chamo ele) agiria com a mina dele falando dos boy da sala dela ?”


A) (A) Ele faria biquinho.
B) (B) Ele mandaria a mina se fuder.
C) (C) Ele agiria com indiferença, pois ele sabe que a amiga da sua mina tem depressão, e tem necessidade de atenção então se ela te irritar e conseguir terminar o relacionamento de vcs ela “ganha”, além do mais ele é um cara superior que dedica tempo em aprimoramento pessoal e está sempre evoluindo, sem falar que apesar de gostar dela ele claramente conseguiria muitas HB melhores que ela em todos o sentidos, sendo assim essa situação pra ele é muito indiferente, não lhe traz sentimentos ruins.

Não sei vc, mas eu ficaria em duvida entre a opção “B” ou a “C”, como falei tenta meditar e pensar. Mas uma coisa já te adianto... não seja reativo. Ai vc me pergunta “mas como agir com indiferença?” sei la meu chegado... quando ela começar com isso vc muda de assunto, ou sai andando sem rumo na vida, ou vai abrir o set do lado so pra zuar msm. Se ela perceber e te perguntar vc fala o motivo. Só não deixa ela te desrespeitar com isso.


É isso ai meu chegado, T+ mulekim.


Gostei. Ficaria mais interessante se você usasse o Parker(Jason Statham), aí não tem erro no que ele pensaria.