Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#971639 eaii irmandade!!!

Sempre tive vontade de closar uma HB do prédio. Porém, nunca conversei direito com ela, pois ela sempre namorou e isso me afugentava rs. Só dava aquele "oi" de prédio. Mas agora acho que ela está solteira e por coincidência, a encontrei na saída de uma balada esses dias. Eu estava na fila para pagar e sair e comecei a conversar com um conhecido do prédio ("eai você é lá do prédio né?! Blablabla") e eis que surge ela, muito simpatica falando: "eaii vizinho, coicidência ein blablabla..." Achei que ela ficou interessada ou curiosa comigo, pelo papo, atitudes dela e pelo olhar. O problema é que eu estava acompanhado, e acredito que ela também,além de estarmos saindo da balada, por isso não tentei o PC. No final, ela faz questao de me mandar um tchau de longe: "tchau vizinho..." E agora to na vontade rs. Como eu apenas a encontro no prédio uma vez a cada vários meses, e na maioria das vezes com a família, vai demorar muito para eu encontrá-la e tentar um PC, por isso tentei o contato no face. Não gosto do game online, esse é o problema. Fiz a abordagem no face, ela foi simpatica, respondeu rapido minha primeira msg e depois de um fluffy talk de 3 min demorou uns 2 Dias pra responder minha ultima msg (acho que ela estava viajando). Quando ela respondeu dois dias depois,sem muita continuidade ("blabla haha"), eu já nem respondi mais! Minhas dúvidas São:

1. espero dar sorte de encontra-la sozinha no prédio ou na balada,o que pode demorar meses, e abordar para o pc ou kc? E Como abordar? (Ela já pode estar em outra ou namorando...)

2. tento pegar o PC pelo facebook? E Como abordá-la no face (Tenho medo de parecer um stalker e me queimar a toa)

3. alguma ideia diferente das acimas? Favor detalhar!

Tentei ser o mais breve, por isso não detalhei as interacoes. Caso queiram detalhes, me avisem...

Obrigado a todos e abracos
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971708 Brother, você é vizinho da garota, qual o mistério que há em abordá-la?

Entendo que ela mora com os familiares e não é simples ir até o apartamento dela e chamá-la. Mas como eu disse, ela é sua VIZINHA!

Mas vamos lá. Pegue um bom livro, vá para o lobby de seu prédio numa hora que você sabe que provavelmente ela passará e aguarde lendo seu livro. Ela irá passar, te reconhecer e cumprimentar. Converse com ela, sempre tocando-a.

Se ela estiver com os pais, qual o problema em chamá-la? Principalmente se ela estiver de chegada, e não de partida.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#972151 É uma boa, mas se eu soubesse os horários dela seria simples... Mas posso tentar me informar com o porteiro rs

Se tiverem outras ideias, seria de grande ajuda
:ae