Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082896 Sinto que sou muito bom em fazer as HB's se atraírem por mim enquanto conversam comigo no whatsapp ou estão comigo pessoalmente, porém sinto também que deveria ser mais escasso as vezes, porém não sei como e quando... Poderiam me ajudar?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1082909 meu amigo
tem que ser feito involutariamente, sem vc pensar
imagina se vc fosse pensar toda hora: CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE kkkk
já tinha morrido faz tempo
tem que ser feito algo sem esforço, naturalmente
arrume algo pra fazer, não sei se vc tem compromissos
a melhor escassex é aquela que vc pensa: POXA... DEVIA TER LIGADO PRA MINA LÁ, ESTIVE MTO OCUPADO HOJE, SÓ LEMBREI AGORA
essa é o melhor jeito de fazer!!!
a mina tem que ser uma das ultimas prioridades!! vc um bom homem que é, decidido, luta a cada minuto pelos seus sonhos não pode colocar a mina no pedestal,aproveite o seu tempo pra correr atrás dos seus sonhos, seu salário, seu corpo ideal, com isso A MINA VEM DE BANDEJA!!!
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082923 [quote="legendarios123"]meu amigo
tem que ser feito involutariamente, sem vc pensar
imagina se vc fosse pensar toda hora: CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE,CORAÇÃO BATE kkkk
já tinha morrido faz tempo
tem que ser feito algo sem esforço, naturalmente
arrume algo pra fazer, não sei se vc tem compromissos
a melhor escassex é aquela que vc pensa: POXA... DEVIA TER LIGADO PRA MINA LÁ, ESTIVE MTO OCUPADO HOJE, SÓ LEMBREI AGORA
vlw brothr!!!