Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1085965 Fala pessoal, tudo na paz? Espero que sim haha

Me surgiu uma dúvida que é a seguinte: quando ser o cara “get the girl” (vai lá e conquista) e o cara que deixa a HB vir também (não é só o cara que correr atrás)?

Obs: a pergunta NÃO É APENAS neste caso, mas em geral mesmo

Vou deixar um exemplo que aconteceu comigo recentemente:
*A HB me pareceu ser bem social

Estava em uma cidade um tanto longe da minha, na qual fiquei por uns dias. Conheci uma HB no tinder. Resumidamente, marcamos um encontro, saímos e percebi que ela estava bem interessada, rolou KC e gostei dela. Pensei, vou tentar manter uma amizade por whatsapp, sei lá. Porém ela não se demonstrou interessada em conversar mais online.

Não sei se me expressei bem na pergunta mas é por aí haha
Abraços
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1085967 Acho que no momento que uma das partes supervaloriza o relacionamento os problemas começam a aparecer. Como você agiu no encontro? Talvez ela tenha medo ou preocupação de continuar algo mais sério baseada nas suas atitudes, ou talvez a emoção da garota mudou de um dia pro outro. Como foi o encontro de vocês? Espero poder ajudar mais, abraço!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1085971 Vivemos a era da informação instantânea. O que é notícia/novidade agora deixará de ser em questão de minutos.
Vejo que vc gerou um certo conforto e interesse nela naquele momento do encontro. Mas provavelmente não o suficiente para prender tanto a a mente dela em vc. Talvez no outro dia, em q vc foi conversar por texto com ela, já existiam novidades mais frescas q prenderam a atenção dela.
Oq fazer é agir com tranquilidade sem expectativas altas. Deixar ela te procurar qdo quiser é uma opção de risco, já que ela pode sentir sua falta ou não. Se sentir e te procurar vc irá agir imediatamente pra sair novamente com ela e dessa vez avançar um estágio, causando tensão sexual nela.
Se ela não te procurar, vc até pode procurá-la daqui um tempo, porém com menos papo virtual e mais ação e objetividade, pq o tempo em 2019 é muito mais veloz do que no tempo de nossos avós.
Mas o principal de tudo é se dar conta que cada jogo tem um resultado diferente e por isso não podemos nos importar tanto com derrotas, pq não se ganha sempre. O importante é sempre jogar que aprendemos mais como agir.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1085974 Blonde e decin, bem observado essa de supervalorização de uma das partes.
Eu moro longe da cidade dela, onde fiquei por uns dias, moro em outro estado e não sei direito quando vou na cidade dela novamente, talvez demore meses. Achei a HB bem sociável, me parecia que ela não me respondi no whats quando estava com os amigos dela, e o encontro foi tranquilo e leve, kinei algumas vezes porém acho que seria bom eu kinar mais, logo de começo.

Na opinião de vocês quais são os IDI’s que vocês pegam que dá na cabeça de vocês: Vou lá conquistar a garota!

Obrigado!
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1085982
usery escreveu:Na opinião de vocês quais são os IDI’s que vocês pegam que dá na cabeça de vocês: Vou lá conquistar a garota

Sobre IDI's, eu gosto muito do mindset do Max RSD quando ele diz que o maior IDI de todos é simplesmente a garota ainda estar lá! Com isso em mente, eu consigo desenvolver uma conversa muito mais tranquila de inicio, aí eu posso observar melhor outros IDI's como: Mexer no cabelo, olhar pra minha boca, cruzar as pernas. Depois desse momento inicial de conforto, eu parto pro contato físico, se ela aceitar é certo o interesse. Gosto de dizer que não importa o que ela fala, o corpo e as reações da garotas já dizem tudo que nós precisamos saber.
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1085993 Eu percebi uma coisa no game, quando é pra ser a coisa flui sozinha, sem precisar ficar se preocupando muito. A coisa vai sozinha. Quando não é pra ser, começa tudo a travar, por mais que use a melhor técnica. Percebi isso apos varios encontros. Tudo se resume a quimica.

Abraço