Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#911773 Depois de muito tempo afastado daqui, vim fazer uma postagem de desabafo, para vê se busco algo inspirador para tentar me levar adiante, pois ultimamente tenho tido muitas experiências frustantes, parece que tô decaindo cada vez mais como um cara que se dava relativamente bem com as mulheres, que já não me olham mais como antes, sou ignorado até mesmo em redes sociais e vejo amigos que facilmente seria considerado com aparência abaixo da média, me "apagando" diante delas, como se eu tivesse ficado invisível e nenhum sopro daquele ser que ali estou, tivesse quela áurea de um cara digno de pegá-las, enquanto eles se dando bem com turmas inteiras e eu mesmo acompanhando na minha sobriedade (enquanto todos chapados) o que a vida ali passa na minha cara, completamente fraco diante de tal situação e levando simplesmente um massacre dos amigos, ali calado, curtindo o teor da minha angústia, me sentido o mais impotente dos homens e detalhe: quase todos completamente betas, desses que de longe são identificados sem nenhuma estratégia, sem nenhum jogo, simplesmente agindo, apenas se divertindo e atraindo inúmeros olhares e gestos de interesse, KC's e tudo o mais, enquanto aquele que está de certa forma fazendo algum esforço, nada tá conseguindo. Isso foi um tapa na cara daqueles que lhe fazem enxergar a realidade o quão dura é pra alguns e pras outros muito mais tranquila e acolhedora, não quero desmotivar ninguém com essa postagem, até pq minha intenção é ainda buscar forças e lutar para conseguir sair desse quadro tão triste de realidade, mas preciso desabafar com quem entende, as vezes penso que talvez não valha a pena fazer tudo isso para quem não está nem aí pra você e quer mais que vc suma, mas ainda que minhas experiências estejam me mostrando que não vai ser fácil e meus sentidos estejam todos contra mim. Não sou do tipo de cara que desistiria da felicidade, apesar de já ter tido vontade de tentar buscar outras formas de vida fazendo-se assim deixar o resto e principalmente as mulheres a mercê do destino. Por isso, precisei vim aqui colocar esse sentimento ruim para fora, estou cansado de apanhar e ainda querer nadar contra a maré, sei lá, talvez a hora seja de tentar mudar o Jardim e não correr mais atrás das borboletas, evitando assim tanta angústia e frustrações. Enfim, nem sei se tô postando na área certa, por isso peço desculpas desde já por não ser o cara que tá transmitindo das melhores energias, só estou precisando de motivação e força não só de puas, mas principalmente de amigos. Grato por quem se despuser a me ajudar!