Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028856 Outra dica excelente para o terceiro encontro: Tente preparar alguma coisa pra ela (cozinhe uma receita pra ela e aproveite para fazer com que ela te ajude no processo) isso é PODEROSÍSSIMO se bem feito e planejado (um jantar feito pelo casal é uma das coisas mais afrodisíacas que já pude testar ).

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028885 Cara, tenho experiencia manja, ja namorei longos periodos e sei la .. ela mexeu comigo de uma forma que nenhuma mina fez.
Cara seu eu conseguir ve-la será dentro de 2 meses. Tentei usar tecnicas para manter o contato aquecido, mas ela nao responde. Isso é foda.
Nao sou deseperado, vou deixar umas 2 semanas no gelo se ela nao falar comigo. Ja era ai é esquecer.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028887
Jonah Hex escreveu:Eu sei exatamente o que você tá sentindo (você encontrou a mulher "ideal pra casar"), todos os mateiras que citei estão na biblioteca do PUA base, os padrões proibidos estão disponíveis no PUA base como artigo...

Uma ultima dica, tente fazer a minha estrategia da entrevista com ela (essa é a cereja do bolo), o segundo encontro você vai marcar para fazer a famigerada entrevista-(diga que faz parte de um experimento para qualquer coisa "seja criativo")

melhor-abridor-mundo-pnl-pura-namorada-semana-t114235.html

-Vai na fé cara, eu provavelmente sou o cara mais romântico daqui e me sinto muito feliz, quando vejo uma família nova sendo formada com a ajuda do PUA.


Cara, tenho experiencia manja, ja namorei longos periodos e sei la .. ela mexeu comigo de uma forma que nenhuma mina fez.
Cara seu eu conseguir ve-la será dentro de 2 meses. Tentei usar tecnicas para manter o
contato aquecido, mas ela nao responde. Isso é foda.
Nao sou deseperado, vou deixar umas 2 semanas no gelo se ela nao falar comigo. Ja era ai é esquecer.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028892
Jonah Hex escreveu:Outra dica excelente para o terceiro encontro: Tente preparar alguma coisa pra ela (cozinhe uma receita pra ela e aproveite para fazer com que ela te ajude no processo) isso é PODEROSÍSSIMO se bem feito e planejado (um jantar feito pelo casal é uma das coisas mais afrodisíacas que já pude testar ).


Valeu brother, penso nisso tbm man. mas cara como marcar um encontro com um mina que vou ver daqui 2 meses que ao menos me responde.
Cara penso em viajarmos tals, realmente estar junto com ela e viver minha vida.
Porem nao sei como preparar tudo isso com uma pessoa que mal me responde.
Nao sei bem o que faço manja? Se liga
vc conhece a pessoa, muito loko, janta com ela, muito bom, troca mensagens ela te bloqueia, do nada te desbloqueia vcs comecam a conversar por mensagens, coloquei uma puta curiosidade nela, porem depois nao responde mais.

O que vejo é nao há jogo que funcione... o que vc acha?

abs! vlw
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028895 O jogo vai funcionar, só que em vez de esperar 2 semanas espere 2 meses (melhor que ela vai esquecer suas betices), enquanto isso siga o roteiro que montei pra você...

-Vai jogando com outras mulheres, mas mantenha o foco NELA, quando surgir a oportunidade dê o bote (acredite você só vai precisar de 3 dias de conversa) !
-Vá pensando no script que vai usar depois dos 2 meses, e vai esfriando a cabeça também...
-Descubra nesse tempo o que ela gosta, do que ela não gosta, amigos em comum (no face e no instagram), use tudo ao seu favor.

-Seja letal quando voltar (e para isso vai precisar estar bem disciplinado dentro do seu plano)...
ttmonstro

PUA Avançado

#1028900 minha opiniao sincera li o relato e o comentario.
Simples e objetivo !!! nada de ficar enrolando com rotinas e técnicas e nada nao !!!
se afaste MINIMO 2 semans como dito!!!! eu esperaria mais...

utilize um oppener legal, abridor utilizado de algum jogo do texto ok
apartir daí leia sobre espelhamento e pnl tente ser um cara que não liga pro que ela vai pensar e brinque! fale rapidamente e antes que ela te de um gelo mande uma pergunta que fique no ar e pare de responder!!!

apartir dai espelhamento, se ela mandar msg demore o dobro para responder, e vai agindo naturamente falando pouco e sempre gerando duvida nela, gerando push and pull converse umas 3 vezes com ela e marque algo! se ela não aceitar deixe uma pergunta no ar e se afaste! apartir dai duas escolhas, ou desistir de vez ou aguardar mais um tempo e tentar novamente, até porque ela pode estar envolvida com alguem ou simplesmente não tenha atração em voce! ok

nao deixe de sair se divertir e conhecer outras... boa sorte! tente ser natural nada de muito script até porque ja fala com ela, não é alguem que voce vai falar pela primeira vez!!! abço

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028913
ttmonstro escreveu:minha opiniao sincera li o relato e o comentario.
Simples e objetivo !!! nada de ficar enrolando com rotinas e técnicas e nada nao !!!
se afaste MINIMO 2 semans como dito!!!! eu esperaria mais...

utilize um oppener legal, abridor utilizado de algum jogo do texto ok
apartir daí leia sobre espelhamento e pnl tente ser um cara que não liga pro que ela vai pensar e brinque! fale rapidamente e antes que ela te de um gelo mande uma pergunta que fique no ar e pare de responder!!!

apartir dai espelhamento, se ela mandar msg demore o dobro para responder, e vai agindo naturamente falando pouco e sempre gerando duvida nela, gerando push and pull converse umas 3 vezes com ela e marque algo! se ela não aceitar deixe uma pergunta no ar e se afaste! apartir dai duas escolhas, ou desistir de vez ou aguardar mais um tempo e tentar novamente, até porque ela pode estar envolvida com alguem ou simplesmente não tenha atração em voce! ok

nao deixe de sair se divertir e conhecer outras... boa sorte! tente ser natural nada de muito script até porque ja fala com ela, não é alguem que voce vai falar pela primeira vez!!! abço


show de bola man! ajudou demais, o que me quebra é o tempo de 2 meses pra tentar encontra-la.
vou esperar 2 semanas e ve se ela me procura. pqp é foda estes casos man.