Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028715 Fala galera.

Não gosto desta palavra mas quando desistir de alguem? Vamos aos fato.. Curto demais uma mina, pra caramba mesmo, nunca tive nada com ela (nem beijo), porem nunca senti por outra mina o que sinto por ela.
Por enquanto moro longe dela (pra caralho), trocavamos mensagens, depois fui bloqueado (por causa de um namoradinho), depois desbloqueado, e trocamos umas mensagem, mandei umas paradas de curiosidade, ela respondeu disse que está curiosa e depois parou de responder.

O que fazer brother? ligar o fodase pra que vc gosta de verdade? Nao tenho 20 anos então sei que nao estou me iludindo.
Coisas como sair com outras, estudar, crescer já faço e continuo.
Porem isso mexeu comigo de uma forma que não sei lidar.

Nunca fica nada do que fiz por ela por nenhuma pessoa.

Vlw, M!
SpiderRJ

Aprendiz

#1028727 E aí camarada, blz? Faltou um vc explicar um pouco mais. Vc tem menos de 20 anos pelo que eu entendi. E conheceu a mulher pela net. É isso?
O homem ele acaba correndo mais atrás ainda de uma mulher que faz esses joguinhos aí. Como ela viu que vc demonstrou interesse, não tá esquentando muito a cabeça.
Infelizmente, é muito difícil que aconteça alguma coisa entre vocês.
Então, parte pra outra, ignora essa. Tenta criar uma imagem negativa dela pra vc conseguir tira-la da cabeça
Vc mesmo sabe o que fazer. Então.. Deixa passar um tempinho.. Que logo vc esquece.
Só não adianta ficar falando com ela todo dia. Aí vc vai continuar nessa ansiedade por um bom tempo ainda

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028740
SpiderRJ escreveu:E aí camarada, blz? Faltou um vc explicar um pouco mais. Vc tem menos de 20 anos pelo que eu entendi. E conheceu a mulher pela net. É isso?
O homem ele acaba correndo mais atrás ainda de uma mulher que faz esses joguinhos aí. Como ela viu que vc demonstrou interesse, não tá esquentando muito a cabeça.
Infelizmente, é muito difícil que aconteça alguma coisa entre vocês.
Então, parte pra outra, ignora essa. Tenta criar uma imagem negativa dela pra vc conseguir tira-la da cabeça
Vc mesmo sabe o que fazer. Então.. Deixa passar um tempinho.. Que logo vc esquece.
Só não adianta ficar falando com ela todo dia. Aí vc vai continuar nessa ansiedade por um bom tempo ainda



Opa man boas? cara tenho 31.
nao conheci ela na net nao, conheci pessoalmente.. nunca fiquei com ela apenas jantamos e foi bacana.
nao sei o que faco brother. sei que se eu correr atras é uma merda.. porem se nao fizer nada tbm é uma merda.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028821 Cara eu vou dizer exatamente o que você tem que fazer, você tem que ir aos extremos, tentar todo o possível para depois poder sentir paz de espirito.

-Primeiro passe duas semanas sem falar com ela (não fique babando o ovo dela, deixe ela esquecer um pouco de vc)
-Durante esse tempo vc vai procurar o jogo do texto 2.0. e aprender todas as leituras frias do Elias (tente usar todas com ela), (você vai voltar a falar com ela despretensiosamente por texto)
-Você vai conversar com ela durante três dias depois vai chama-la pra sair...

-Estude os seguintes materiais para o encontro:
-Padrões proibidos-(use o máximo de padrões com ela, mas seja natural).
-Encontros épicos do Elias-(esse material da muitas dicas boas para um primeiro encontro)
-Mecanismos da Paixão do Zera-(aprenda esses mecanismo e terá andado meio caminho).

-Se em um mês não conseguir nada com ela, depois de aprender tudo isso desista !!!, mas coloque na cabeça que você fez tudo que foi possível, o que já traz um alivio grande !

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1028826
Jonah Hex escreveu:Cara eu vou dizer exatamente o que você tem que fazer, você tem que ir aos extremos, tentar todo o possível para depois poder sentir paz de espirito.

-Primeiro passe duas semanas sem falar com ela (não fique babando o ovo dela, deixe ela esquecer um pouco de vc)
-Durante esse tempo vc vai procurar o jogo do texto 2.0. e aprender todas as leituras frias do Elias (tente usar todas com ela), (você vai voltar a falar com ela despretensiosamente por texto)
-Você vai conversar com ela durante três dias depois vai chama-la pra sair...

-Estude os seguintes materiais para o encontro:
-Padrões proibidos-(use o máximo de padrões com ela, mas seja natural).
-Encontros épicos do Elias-(esse material da muitas dicas boas para um primeiro encontro)
-Mecanismos da Paixão do Zera-(aprenda esses mecanismo e terá andado meio caminho).

-Se em um mês não conseguir nada com ela, depois de aprender tudo isso desista !!!, mas coloque na cabeça que você fez tudo que foi possível, o que já traz um alivio grande !



Otimo man! vou fazer extamente os passos que vc disse.
Esta porra nao entra na minha cabeça.. cara a mina me bloqueia (sem motivos, na real nao fiz nada pra isso), depois desbloqueia sem motivos, ai trocamos umas mensagens.. até que foi bacana, ela disse que ficou muito curiosa que queria me bater tals.
Ai mandei o ultimo audio e ela nao respondeu mais.
Sobre os materias man, ja estudei o jogo do texto pra caralho! Zera a mesma coisa.
Voce tem o links destes materias? Alguns eu nao conheco.
Brother nao sou imaturo, tive varios e varios relacionamentos. Mas nunca senti o que sinto por esta mina... manja, sinto um sentimento de familia, de querer construir minha familia com ela coisa que eu nunca senti ou tive por ninguem (eu namorei 9 anos man) e nunca senti isso.

Abs! obrigado!!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028852 Não quer dizer que a distância seja empecilho para ela gostar de você volta. E provavelmente ela gosta.
Eu tento ser o mais otimista possível e pode ser que ela não te escreva porque machuca ela não poder estar perto.
Minha dica é: não a esqueça e trabalhe para poder ir vê-la algum dia. Seguir com seus dias pensando que vai dar seu jeito.
Editado pela última vez por André_SJDR em 30 Set 2016, 14:32, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028855 Eu sei exatamente o que você tá sentindo (você encontrou a mulher "ideal pra casar"), todos os mateiras que citei estão na biblioteca do PUA base, os padrões proibidos estão disponíveis no PUA base como artigo...

Uma ultima dica, tente fazer a minha estrategia da entrevista com ela (essa é a cereja do bolo), o segundo encontro você vai marcar para fazer a famigerada entrevista-(diga que faz parte de um experimento para qualquer coisa "seja criativo")

melhor-abridor-mundo-pnl-pura-namorada-semana-t114235.html

-Vai na fé cara, eu provavelmente sou o cara mais romântico daqui e me sinto muito feliz, quando vejo uma família nova sendo formada com a ajuda do PUA.